Vaga de Técnico Eletrônico
Global Empregos em Charqueadas - RS

Técnico Eletrônico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Charqueadas, RS
  4. Requisitos: Curso Técnico, NR10, experiência na função, conhecimento em máquinas operatrizes: CLP e CNC, experiência em nautenção corretiva, somente moradores de Charqueadas/RS
  5. Segunda à Sábado
  6. Salário: 2.200,00 + 30% periculosiadade
  7. Alimentação no local
  8. Transporte Fretado

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Eletrônico
  • Empresa GLOBAL SERVICOS

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Charqueadas, RS

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF