Vaga de Técnico Eletrônico De Campo
Perto em Gravataí - RS

Técnico Eletrônico De Campo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Gravataí, RS
  4. Executar tarefas e rotinas de atendimentos de incidentes corretivos, preventivos, instalações, up grade e recall's nos equipamentos de automação bancaria e comercial/varejo, diretamente nos endereços de instalação dos clientes.
  5. Irá atuar na região de Gravataí/RS
  6. Requisitos obrigatórios:
  7. Curso técnico completo em eletrônica ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico Eletrônico De Campo
  • Empresa PERTO

* Salário A combinar
* Localidade Gravataí, RS

Avaliações da Perto

Estou caindo fora

Técnico em Manutenção Técnica

Recife, PE

Prós: Nenhum comentário, não vejo agora a empresa com pontos positivos, o que pode ficar na lembrança foram as amizades e um pouco de conhecimento no dia a dia de trabalho

Contras: Plano de saúde, odontológico uma negação. Tickets muito abaixo do mercado. E agora querem que nós tec de campo, assumam tudo que acontecer com os carros locados, seja por culpa ou não do funcionário.

Ótima empresa para trabalhar

Técnico de Desenvolvimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Gravataí, RS

Prós: O transporte é fretado, isso facilita bastante. Boa comunicação interna entre gestores e funcionários Excelente ambiente de trabalho Quem gosta de tecnologia, sempre algo a inovar. Uma ótima empresa para trabalhar, reconhece o esforço

Contras: Refeitório ruim, o almoço é por funcionários. Não tem um plano de PPR bom. Bastante rotatividade da produção e técnicos pelo salário oferecido ser baixo