• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de TECNICO ELETRONICA VOLANTE JR
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

TECNICO ELETRONICA VOLANTE JR

DESCRIÇÃO

Objetivo do Cargo:

Realizar manutenção nas máquinas, assegurando o bom desempenho das máquinas, equipamentos instalados e controle do parque com insumos.

Principais Responsabilidades:
* Realizar manutenção corretiva, preventiva e instalação dos equipamentos de baixo volume Pb e Color dentro dos prazos estabelecidos e respeitando as boas práticas difundidas através de treinamento, Workshop, e o manual de serviço do fabricante.
* Realizar atendimentos de baixa complexidade (desatolamento de papel, limpeza do vidro de exposição, troca de roletes de tração de papel, troca de unidades, etc.) nos equipamentos de médio volume Pb e Color dentro dos prazos estabelecidos.
* Identificar danos causados por uso indevido por parte usuário/cliente, gerando a documentação necessária para caracterizar consistentemente o uso inadequado para a posterior geração do orçamento.
* Reportar periodicamente para o superior imediato, as anormalidades no cliente que impossibilitam quaisquer atividades descritas acima.
* Quando oportuno, realizar substituição de equipamento quebrado por máquina backup, realizando a ativação do mesmo ou realizar aplicação de contorno.
* Realizar diariamente controles e processos administrativos, atualizando o status do atendimento no sistema, realizar upload dos documentos gerados no atendimento, tais como, OS, OI, OD, Termo de Ciência, Folha de Configuração e afins, com o objetivo de atender normas e procedimentos da companhia.

REMUNERAÇÃO

1550,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Informática, T.I OU Ensino Superior Cursando em TI e afins.
Necessário possuir veículo próprio e disponibilidade para atuar nas regiões do Ipiranga, Vila Mariana, Saúde, Jabaquara, São Caetano.
Experiência de 1 a 3 anos.

BENEFÍCIOS

Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Informática, T.I OU Ensino Superior Cursando em TI e afins.
Necessário possuir veículo próprio e disponibilidade para atuar nas regiões do Ipiranga, Vila Mariana, Saúde, Jabaquara, São Caetano.
Experiência de 1 a 3 anos.

Leia mais

Avaliações da Simpress Comércio e Locação


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande, porém muito ruim.

    Técnico em Eletrônica Residente l

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos de seus técnicos são grandes profissionais que ajudam um ao outro nas piores das situações, compartilhando conhecimento e descobrindo novas formas de ser um melhor profissional juntos.

    Contras: Salário muito baixo, empresa muito exigente e injeçada que em muitas situações se aproveita da boa vontade dos funcionários e nem os recompensa por isso.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário e investimento no desenvolvimento de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de qualidade média.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é ótimo. A mudança para o novo prédio em Santana foi um grande investimento. Refeição no local e fretado são bons atrativos. Café da manhã.

    Contras: Não há oportunidades de carreira. Aqueles que são promovidos tem em média mais de 5 anos na empresa, um período muito grande se comparado as outras empresas e a velocidade com que o mercado sofre mudanças. Processos arcaicos, não há inovação. Querem inovar, mas quando aparece alguém querem do inovar é tratado como apenas mais um em meio a multidão. Não diferenciam as pessoas. Isso contribui para uma cultura de acomodação. A liderança da empresa se deve em grande parte a uma boa dose de sorte, e outra de talento.

    Conselhos para presidência: Quão importante é a inovação pra vocês? Se for importante, valorizem os profissionais que tem esses perfil e todos aqueles que tentam fomentar a cultura da inovação.

    Recomenda a empresa: Não