Vaga de TECNICO ELETRONICA VOLANTE JR
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

TECNICO ELETRONICA VOLANTE JR

DESCRIÇÃO

Objetivo do Cargo:

Realizar manutenção nas máquinas, assegurando o bom desempenho das máquinas, equipamentos instalados e controle do parque com insumos.

Principais Responsabilidades:
* Realizar manutenção corretiva, preventiva e instalação dos equipamentos de baixo volume Pb e Color dentro dos prazos estabelecidos e respeitando as boas práticas difundidas através de treinamento, Workshop, e o manual de serviço do fabricante.
* Realizar atendimentos de baixa complexidade (desatolamento de papel, limpeza do vidro de exposição, troca de roletes de tração de papel, troca de unidades, etc.) nos equipamentos de médio volume Pb e Color dentro dos prazos estabelecidos.
* Identificar danos causados por uso indevido por parte usuário/cliente, gerando a documentação necessária para caracterizar consistentemente o uso inadequado para a posterior geração do orçamento.
* Reportar periodicamente para o superior imediato, as anormalidades no cliente que impossibilitam quaisquer atividades descritas acima.
* Quando oportuno, realizar substituição de equipamento quebrado por máquina backup, realizando a ativação do mesmo ou realizar aplicação de contorno.
* Realizar diariamente controles e processos administrativos, atualizando o status do atendimento no sistema, realizar upload dos documentos gerados no atendimento, tais como, OS, OI, OD, Termo de Ciência, Folha de Configuração e afins, com o objetivo de atender normas e procedimentos da companhia.

REMUNERAÇÃO

1550,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Informática, T.I OU Ensino Superior Cursando em TI e afins.
Necessário possuir veículo próprio e disponibilidade para atuar nas regiões do Ipiranga, Vila Mariana, Saúde, Jabaquara, São Caetano.
Experiência de 1 a 3 anos.

BENEFÍCIOS

Experiência de 1 a 3 anos.

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Orgulho de ter sido e por representar a Simpress no Ceará

Técnico Eletrônico Residente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o salário na era com base em São Paulo, entao nosso salario era bem diferente do praticado no ceara, alem disso tínhamos muitos benefícios e treinamentos on line no site da universidade simpress

Contras: o meu posto de trabalho no caso era residente em uma instituição de fiscalização e controle de bancos diversos, muitas das vezes pela a sede ser em outro estado me sentia sozinho devido a falta de comunicação continuada vamos.... acredito que isso vá melhorar se caso a Simpress crie uma filial aqui no Ceará

Conselhos para presidência: Por favor, venham para o Ceará, quero muito entrar novamente na simpress...

No geral é uma boa empresa para o primeiro emprego, para adquirir experiência.

Técnico

Prós: Oferece bons benefícios, como ticket refeiçao, alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, odontológico, parceria com a GYMPASS, PLR, salário em dia e um bom ambiente de trabalho.

Contras: O não reconhecimento do funcionário, salário abaixo da média para o cargo e plano de carreira falho. Empresa com poucas chances de crescimentos.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração aos funcionários e um melhor plano de desenvolvimento de carreiras.