Vaga de Técnico Eletrônica Residente I
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Técnico Eletrônica Residente I

Veiculação em curso até 16/11
Até o momento, não há respostas de candidatos e nenhum currículo disponível para a vaga. Para outras informações, clique aqui.
vagas.com.br/v1592870 é o endereço da vaga na Internet. Sua empresa pode divulgar esse endereço livremente. Por exemplo, como endereço para a resposta de candidatos no rodapé de seus classificados de emprego em jornal.
TÉCNICO ELETRÔNICA RESIDENTE JR
ATIVIDADES:
Realizar manutenção corretiva, preventiva e instalação dos equipamentos de baixo volume PB E Cor dentro dos prazos estabelecidos e respeitando as boas práticas difundidas através de treinamento, Workshop e o manual de serviço do fabricante.
Realizar atendimento técnico nos equipamentos de baixo volume PB e Cor, incluindo atribuições básicas (desatolamento de papel, limpeza do vidro de exposição, troca de roletes de tração de papel e troca de unidades) dentro dos prazos estabelecidos.
Gerenciamento de fila de impressão e realizar substituição de equipamento quebrado por máquina backup, realizando a ativação do mesmo ou realizar aplicação de contorno;
Realizar o gerenciamento dos chamados técnicos tanto na ferramenta do cliente quanto no sistema junto a Simpress (abrindo os chamados, acompanhamento de filas de chamados, atendimentos com solicitações de peças e finalização dos mesmos).
REQUISITOS:
* Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou afins;
* Conhecimento em informática
* Desejável conhecimento em Manutenção de impressoras.
Local de trabalho:São Paulo
* SP
Horário de trabalho: 08h00 às 18h00
Pacote de benefícios: VT, VR, AM, AO, SV, PLR e Plano de Carreira.

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Apesar de pós e contras eu recomendaria.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: E uma empresa boa para trabalhar,tem plano de carreira, em pouco tempo dependendo do desempenho ha chances de crescimento profissional,bons benefícios,paga os salários e benefícios em dias, ótimo ambiente de trabalho,

Contras: O salário é abaixo da media,em relação aos mesmos cargos de outra empresa,tem unidades que ficam difícil o acesso e não disponibilizam fretados(só uma unidade que tem.),é muito alto as taxas de cooparticipação do convenio.

Empresa grande, funcionários com suas capacidades individuais reduzidas.

Técnico em Eletrônica I

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, disponibilidade de cursos, abertura para escolha da data das férias, técnico trabalha de acordo com o horário do cliente..

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, área técnica desfavorecida e desmotivada, salário congelado na medida que a empresa cresce linearmente e os funcionários, principalmente da área técnica continua congelado. Sistema de gestão de pessoas inexistente, gestores se auto promovendo no trabalho coletivo dos técnicos e equipes afins.

Conselhos para presidência: Viabilizar o crescimento da área técnica nas filias, bonificar e melhor a vida dos funcionários como um todo.