Vaga de TECNICO ELETRONICA RESIDENTE I
Simpress Comércio e Locação em Porto Alegre - RS

TECNICO ELETRONICA RESIDENTE I

DESCRIÇÃO

Realizar manutenção corretiva, preventiva e instalação dos equipamentos de baixo volume PB E Cor dentro dos prazos estabelecidos e respeitando as boas práticas difundidas através de treinamento, Workshop e o manual de serviço do fabricante.

Realizar atendimento técnico nos equipamentos de baixo volume PB e Cor, incluindo atribuições básicas (desatolamento de papel, limpeza do vidro de exposição, troca de roletes de tração de papel e troca de unidades) dentro dos prazos estabelecidos.

Gerenciamento de fila de impressão e realizar substituição de equipamento quebrado por máquina backup, realizando a ativação do mesmo ou realizar aplicação de contorno;

Realizar o gerenciamento dos chamados técnicos tanto na ferramenta do cliente quanto no sistema junto a Simpress (abrindo os chamados, acompanhamento de filas de chamados, atendimentos com solicitações de peças e finalização dos mesmos).

REMUNERAÇÃO

1317,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou afins;
  • Conhecimento em informática
  • Desejável conhecimento em Manutenção de impressoras.

BENEFÍCIOS

• Ensino Técnico Completo em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou afins;
  • Conhecimento em informática
  • Desejável conhecimento em Manutenção de impressoras.

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Orgulho de ter sido e por representar a Simpress no Ceará

Técnico Eletrônico Residente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o salário na era com base em São Paulo, entao nosso salario era bem diferente do praticado no ceara, alem disso tínhamos muitos benefícios e treinamentos on line no site da universidade simpress

Contras: o meu posto de trabalho no caso era residente em uma instituição de fiscalização e controle de bancos diversos, muitas das vezes pela a sede ser em outro estado me sentia sozinho devido a falta de comunicação continuada vamos.... acredito que isso vá melhorar se caso a Simpress crie uma filial aqui no Ceará

Conselhos para presidência: Por favor, venham para o Ceará, quero muito entrar novamente na simpress...

No geral é uma boa empresa para o primeiro emprego, para adquirir experiência.

Técnico

Prós: Oferece bons benefícios, como ticket refeiçao, alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, odontológico, parceria com a GYMPASS, PLR, salário em dia e um bom ambiente de trabalho.

Contras: O não reconhecimento do funcionário, salário abaixo da média para o cargo e plano de carreira falho. Empresa com poucas chances de crescimentos.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração aos funcionários e um melhor plano de desenvolvimento de carreiras.