Vaga de Tecnico Eletronica Residente I
Gi Group em São Paulo - SP

Tecnico Eletronica Residente I

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar manutenção corretiva, preventiva e instalação dos equipamentos. Realizar atendimento técnico nos equipamentos de baixo e médio volume PB e Cor, incluindo atribuições básicas (desatolamento de papel, limpeza do vidro de exposição, troca de roletes de tração de papel e troca de unidades) dentro dos prazos estabelecidos. Realizar atendimento técnico de Equipamentos de Alto Volume, instalados no Ambientes em que estiver alocado, bem como direcionar o atendimento para Equipe Externa em casos de maior complexidade. Identificar casos de mal uso por parte do usuário, gerando a documentação necessária para caracterizar consistentemente o uso inadequado para a posterior geração do orçamento. Prestar suporte e orientação ao cliente quanto a utilização de máquinas e equipamentos. Gerenciamento de fila de impressão e realizar substituição de equipamento quebrado por máquina backup, realizando a ativação do mesmo ou realizar aplicação de contorno. Realizar o gerenciamento dos chamados técnicos tanto na ferramenta do cliente quanto no sistema junto a companhia (abrindo os chamados, acompanhamento de filas de chamados, atendimentos com solicitações de peças e finalização dos mesmos) Realizar diariamente controles administrativos dos chamados técnicos tanto na ferramenta do cliente quanto no sistema. Mapa de Instalação, Controle de Insumos, controles de atendimentos preventivos e extração de log de software de bilhetagem e monitoramento do mesmo.
  5. Requisitos necessários: Ter de 1 a 3 anos de experiência Ensino Técnico Completo em Eletrônica ou Tecnologia da Informação. Ensino Superior Cursando em Tecnologia da informação, Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica. Requisitos obrigatórios: Hardware: Treinamentos da linha de equipamentos de baixo e médio volume PB e Color que estão no line up de produtos da Companhia e instalados no ambiente em que estiver alocado. Inglês Técnico básico Conectividade, Eletricidade, eletrônica, informática, redes. Experiência com manutenção das atividades relacionadas a gestão de bilhetagem.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Inglês (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Tecnico Eletronica Residente I
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.