Love Mondays


Vaga de Tecnico Eletronica Residente I
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Tecnico Eletronica Residente I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar manutenção corretiva, preventiva e instalação dos equipamentos. Realizar atendimento técnico nos equipamentos de baixo e médio volume PB e Cor, incluindo atribuições básicas (desatolamento de papel, limpeza do vidro de exposição, troca de roletes de tração de papel e troca de unidades) dentro dos prazos estabelecidos. Realizar atendimento técnico de Equipamentos de Alto Volume, instalados no Ambientes em que estiver alocado, bem como direcionar o atendimento para Equipe Externa em casos de maior complexidade. Identificar casos de mal uso por parte do usuário, gerando a documentação necessária para caracterizar consistentemente o uso inadequado para a posterior geração do orçamento. Prestar suporte e orientação ao cliente quanto a utilização de máquinas e equipamentos. Gerenciamento de fila de impressão e realizar substituição de equipamento quebrado por máquina backup, realizando a ativação do mesmo ou realizar aplicação de contorno. Realizar o gerenciamento dos chamados técnicos tanto na ferramenta do cliente quanto no sistema junto a companhia (abrindo os chamados, acompanhamento de filas de chamados, atendimentos com solicitações de peças e finalização dos mesmos) Realizar diariamente controles administrativos dos chamados técnicos tanto na ferramenta do cliente quanto no sistema. Mapa de Instalação, Controle de Insumos, controles de atendimentos preventivos e extração de log de software de bilhetagem e monitoramento do mesmo.
  5. Requisitos necessários: Ter de 1 a 3 anos de experiência Ensino Técnico Completo em Eletrônica ou Tecnologia da Informação. Ensino Superior Cursando em Tecnologia da informação, Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica. Requisitos obrigatórios: Hardware: Treinamentos da linha de equipamentos de baixo e médio volume PB e Color que estão no line up de produtos da Companhia e instalados no ambiente em que estiver alocado. Inglês Técnico básico Conectividade, Eletricidade, eletrônica, informática, redes. Experiência com manutenção das atividades relacionadas a gestão de bilhetagem.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Inglês (Básico)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Tecnico Eletronica Residente I
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Boa experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

    Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

    Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Neutro

    Analista de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

    Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.

    Recomenda a empresa: Não