Vaga de Tecnico Eletronica/Eletrotecnico/ Eletrico
CCR em São Paulo - SP

Tecnico Eletronica/Eletrotecnico/ Eletrico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar em nossa empresa na área de manutenção de rede aérea.
  5. Executar as Manutenções Preditivas de todos os equipamentos e sistemas da Rede Aérea, Bombas, Ventilação Principal, Sinalização, CFTV das Estações, Linha, túnel, Patio Vila Sonia e Blocos, em cumprimento a programação estabelecida para a execução das atividades de Manutenção Preditiva, coletando dados pertinentes para realização análise, utilizando ferramentas, dispositivos e instrumentos para análises, identificação de defeitos, problemas nos mesmos frente aos parâmetros pré-estabelecidos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Tecnico Eletronica/Eletrotecnico/ Eletrico
  • Empresa ViaQuatro

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Ótimo lugar de trabalho, porém salário baixo.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente e condições de trabalho. excelentes, estrutura muito boa, recomendo está empresa como sendo um ótimo lugar para trabalhar, recomendo

Contras: Salário baixo, no resto não tem o que questionar, o local da empresa é bem distante do centro, contudo, a estrutura no geral é muito legal, só a remuneração que deixa muito a desejar.

Excelente empresa para desenvolvimento profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Clima descontraído, profissionais experientes dispostos a ensinar, oportunidade de carreira, boa remuneração e participação nos lucros e resultados.

Contras: Estagiários não recebiam participação nos lucros e resultados da empresa, pouca rotatividade no quadro de funcionários de gestão, o que dava poucas oportunidades de promoção para coordenadores.