Vaga de Tecnico Eletronica/Eletrotecnico/ Eletrico
CCR em São Paulo - SP

Tecnico Eletronica/Eletrotecnico/ Eletrico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar em nossa empresa na área de manutenção de rede aérea.
  5. Executar as Manutenções Preditivas de todos os equipamentos e sistemas da Rede Aérea, Bombas, Ventilação Principal, Sinalização, CFTV das Estações, Linha, túnel, Patio Vila Sonia e Blocos, em cumprimento a programação estabelecida para a execução das atividades de Manutenção Preditiva, coletando dados pertinentes para realização análise, utilizando ferramentas, dispositivos e instrumentos para análises, identificação de defeitos, problemas nos mesmos frente aos parâmetros pré-estabelecidos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Tecnico Eletronica/Eletrotecnico/ Eletrico
  • Empresa ViaQuatro

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Prós: Plano de saúde vale alimentação escala boa de serviço pessoal sao experientes atendimento muito bom do resgate e do tráfego e publicidade eficaz

Contras: Salário baixo mandam você fazer atividades que nao sao da sua área e se nao fizer eles te mandam embora e nao ganham nenhum centavos a mais por um bom desempenho seu

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

melhorar salários e periculosidade, e ambiente, ar, ruído, higiene

Agente de Atendimento e ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: amigos, e parte dos benefícios, mas deveriam pagar insalubridade e periculosidade, deveriam ser menos autoritários, são prepotentes, funcionário não pode reclamar, se acontecer é dispensado.

Contras: melhorar salários e periculosidade, insalubridade, e ambiente, ar, ruído, higiene, o trabalho é tipo autoritarismo, acho que o ministério do trabalho nunca medido o grau de risco, inclusive de vida, muitos caminhões, até cabine ja derrubaram.

Conselhos para presidência: melhorar salários e periculosidade, e ambiente, ar, ruído, higiene