Vaga de Tecnico Eletronica/Eletrotecnico/ Eletrico
CCR em São Paulo - SP

Tecnico Eletronica/Eletrotecnico/ Eletrico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar em nossa empresa na área de manutenção de rede aérea.
  5. Executar as Manutenções Preditivas de todos os equipamentos e sistemas da Rede Aérea, Bombas, Ventilação Principal, Sinalização, CFTV das Estações, Linha, túnel, Patio Vila Sonia e Blocos, em cumprimento a programação estabelecida para a execução das atividades de Manutenção Preditiva, coletando dados pertinentes para realização análise, utilizando ferramentas, dispositivos e instrumentos para análises, identificação de defeitos, problemas nos mesmos frente aos parâmetros pré-estabelecidos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Tecnico Eletronica/Eletrotecnico/ Eletrico
  • Empresa ViaQuatro

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Apenas Avaliando.

Salvador, BA

Prós: A empresa sem duvidas,eh muito boa sim,de se trabalhar.

Contras: Funcionarios de cargos elevadod deveriam rever sua postura e sua dinâmica de trabalho.

Vale a pena

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios, clima totalemente construído por boas relações, dá para passar a vida toda lá dentro caso não faça nenhum absurdo, para se firmar em uma empresa, a CCR é ideal.

Contras: Plano de carreira é falho, méritos e aumentos salariais são desiguais e não são feito às claras. RH não tem força por falta de apoio e opção de gestão.