Vaga de Técnico Eletromecânico
Seara em Itaiópolis - SC

Técnico Eletromecânico

Executar a manutenção corretiva, preventiva e preditiva (Pmis) nas instalações e motores elétricos, mediante análise dos circuitos elétricos e dados técnicos.
Interpretar circuitos elétricos, através da análise dos manuais e catálogos técnicos, obtendo a correção das falhas.
Colaborar com a limpeza e organização do local de trabalho, mediante as práticas e princípios da qualidade.
Executar instalações elétricas bem como montar comandos e quadros elétricos, visando a melhoria no processo.
Executar manutenção em subestação e redes de alta tensão,mediante análise termográfica, e circuitos pneumáticos e hidráulicos, mediante checagem de defeitos, obtendo conserto.
Instalar e programar inversores, CLP e substituir placas eletrônicas, por meio de análise de circuitos eletroeletrônico com defeitos.
Consertar placas e controladores, mediante análise de catálogos técnicos e manuais de eletrônica.
Coordenar a equipe na ausência do superior imediato e/ou em seu turno, mediante acompanhamento das atividades, visando o atingimento das metas.
Especificar peças e componentes, visando a montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos.
Fazer solda elétrica, obtendo o conserto e a montagem dos equipamentos.
Requisitos: Formação em Técnico de Eletromecânica concluída +NR10 atualizada + CREA ativo

Avaliações da Seara

Gostei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios.. trabalho.. gestores e colegas de trabalho. sabem valorizar funcionários, damos treinamento eficaz.. salário bom também.. gostei.

Contras: Eu só acho que a política deveria ser aplicada pra todos, pois no geral vemos algumas prediletos e isso não é legal para uma empresa tão seria.

Bom

Nonoai, RS

Prós: São muito legal com as pessoas são educados atende as pessoas muito bem no RH só falta ele tá um salário bom para gente é um fina boa mas é muito longe

Contras: Na hora de ir mandar embora o jeito que ele tanto muito mal, é muito longe bebem muito no ônibus e ser mais respeitosos com a gente tem mais educação

Conselhos para presidência: Ter mais respeito educação com a gente