Vaga de Técnico Eletromecânico (Pressure Pumping)
Baker Hughes em Macaé - RJ

Técnico Eletromecânico (Pressure Pumping)

A Nosso Respeito:

A Baker Hughes, a GE company (Bolsa de Nova Iorque: BHGE), é a primeira e
única empresa com total abrangência para fornecer e prestar todos os produtos,
serviços e soluções digitais integrados para a indústria do petróleo. Tirando
proveito de um legado histórico de invenção, a BHGE aplica a dedicação e
experiência do seu pessoal para aperfeiçoar a produtividade em toda a cadeia
de valor da indústria do petróleo e gás.

A BHGE ajuda os seus clientes a obter, transportar e refinar hidrocarbonetos
com mais eficiência, produtividade e segurança, com uma menor pegada ambiental
e a um custo mais baixo por barril. Como o respaldo pela força industrial
digital da GE, a empresa desenvolve mentes, máquinas e a nuvem para quebrar os
obstaculos e reduzir o desperdício e o risco, aplicando os progresos de
outras indústrias para avançar no seu próprio

Com operações em mais de 120 países, a escala global da companhia, o know-how
e compromisso locais com o serviço incutem em mais de um século de experiência
o espírito de uma startup – inventando meios mais inteligentes para trazer
energia para o mundo.

Siga a Baker Hughes, a GE GE no Twitter @BHGECo, ou nos visite em BHGE.com.

Resumo da Função:

ARMO TECH para Macaé - RJ.

Habilidades avançadas em soldagem e montagem de dispositivos eletromecânicos.
Capacidade de ler e interpretar esquemas, diagramas de fiação, impressões de
montagem e listas de peças e seguir procedimentos formais e práticas de
manutenção. Proficiente no uso de multímetros, megôhmetros, testadores de alta
potência e outros instrumentos básicos. Proficiente no uso de equipamentos e
processos de medição. Habilidades avançadas em computação

Responsabilidades Essenciais:

• Seguir as políticas e procedimentos determinados pela empresa, assegurando a conformidade com os requisitos legais.
  • Participar ativamente do alcance dos Objetivos e Metas contratuais, estipulados pela empresa para a linha ou Segmento.
  • Atender aos requisitos e programas legais (PCMSO, PPRA, Programa de Radioproteção).
  • Atuar conscientemente no atendimento dos programas e metas corporativas de meio ambiente.
  • Responsável por reportar ao seu superior as anomalias encontradas no equipamento e no ambiente de trabalho, emitindo relatórios, pareceres e/ou laudos técnicos.
  • Buscar a melhoria constante do suporte técnico de seu Distrito.
  • Responsável pela instalação e configuração dos equipamentos eletroeletrônicos e de instrumentação utilizados nas operações, assim como o suporte a estes.
  • Responsável por manter, diagnosticar e reparar os instrumentos utilizados nas operações, dentro dos padrões e procedimentos da empresa, efetuar reparos de emergência, no que diz respeito a eletroeletrônica.
  • Responsável por executar manutenção eletroeletrônica preventiva, mantendo atualizados os Registros de Calibração, nos diferentes equipamentos e instrumentos.
  • Responsável por executar provas funcionais e rotinas de calibração nos intrumentos e verificar a normalidade em todas as unidades, mantendo os equipamentos em funcionamento.
  • Responsável por zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução de serviços.
  • Responsável por auxiliar no treinamento dos funcionários das faixas inferiores do grupo técnico.
  • Responsável por manter a limpeza e arrumação do seu setor, armazenagem dos equipamentos e ferramentas utilizadas, para manter a organização do ambiente de trabalho diariamente, visando a conservação dos equipamentos e ferramentas utilizadas.
  • Responsável por dar assistência ao pessoal de Operações em treinamento sobre a utilização adequada e os cuidados necessários com os instrumentos da empresa.
  • Responsável por investigar os problemas relacionados a área eletroeletrônica e as não conformidades, garantindo conhecimento das suas considerações e recomendações pelo time de interação envolvido.
  • Colaborar no desenvolvimento e execução de projetos especiais e desenhos para aplicações específicas.
  • Entregar documentos pertinentes aos departamentos de interação.
  • Conhecer, entender e cumprir a descrição de seu cargo, suas funções e responsabilidades dentro da organização.

Qualificações/Requisitos:

• Curso técnico (Eletrônica, Eletromecânica ou Eletrotécnica) ou Engenharia Elétrica ou Mecânica.

• Experiência em eletrônica.

• Inglês técnico básico

• Registro no CREA.

Características Desejadas:

• Conhecimento em tecnologia de energia fluida, circuitos AC / DC e dispositivos eletromecânicos.
  • Experiência relacionada com a manutenção na função eletromecânica ou no experiência industrial relevante (companhia aérea, militar, campo petrolífero, automotivo, eletrônico). Locais:

Macaé, RJ - Brasil

Baker Hughes, a GE company, é um Empregador que Oferece Iguais Oportunidades.
As decisões de emprego são tomadas sem considerar raça, cor, religião, origem
nacional ou étnica, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de
gênero, idade, incapacidade física, situação protegida de veterano ou outras
características protegidas por lei. Saiba
Puesto: Services

Avaliações da Baker Hughes

É uma ótima empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho. Os trabalhos são deselvovidos em equipe, e tem-se acesso livre aos coordenadores e direção - ótimo ambiente para aprendizagem.

Contras: A empresa não possui um programa de crescimento para estagiários e jovem aprendiz. Muitos acabam saindo da empresa e migrando para empresas concorrentes.

Avaliação sobre a empresa

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Infraestrutura e suporte para executar o trabalho da melhor maneira possível, remuneração relativamente boa em relação as outras empresas do ramo.

Contras: Com a crise o numero de horas extras abaixou, com isso os salários também. Muitas demissões também vieram a acontecer diminuindo o contingente.