Vaga de Técnico Eletromecânico
Lactalis do Brasil em Barra Mansa - RJ

Técnico Eletromecânico

O profissional irá realizar manutenções eletromecânica em máquinas, equipamentos e instalações;
Deverá possuir experiência anterior na função no ramo de lácteos, bons conhecimentos em equipamentos Tetra Pak;
Possuir curso Técnico em Eletromecânica. Ter realizado treinamentos e capacitações em equipamentos Tetra Pak será diferencial. Necessário possuir NR10 válida.
Bom relacionamento interpessoal, orientação para resultados, produtividade e trabalho em equipe.
Disponibilidade de horário e trabalho de turno.
Oferecemos:
Salário compatível com a função;
Assistência médica e odontológica conforme Politica da Empresa;
Restaurante Interno conforme Politica da Empresa;
Seguro de Vida, conforme Politica da Empresa.

Avaliações da Lactalis do Brasil

Boa para aprendizagem, sem visão de crescimento.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa boa para aprendizagem, experiência e crescimento. Quando tem que fazer algo dar certo, faz aos seus modos. Há uma grande visão para que a empresa cresça cada vez mais.

Contras: Na área de Marketing, não há feedbacks nem retornos sobre sua competência como funcionário, o que deixa muito vazio os pontos que você pode melhorar para contribuir melhor. O clima dentro da área também não é muito agradável, vendo que muitas pessoas são deixadas de lado independente de suas competências e cargos para que foram contratados.

Lactalis do Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como tinhamos entrado.

Contras: Nao paga muito bem para Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como ti