Vaga de Técnico Eletromecânico
Itambé em Contagem - MG

Técnico Eletromecânico

ATIVIDADES:
Desenvolver as atividades relacionadas com a instalação, montagem, regulação, manutenção, reparação e ensaio, em equipamentos industriais e respectivos componentes ou sistemas mecânicos, elétricos, eletromecânicos e de automação (pneumáticos e hidráulicos), de acordo com as especificações técnicas de segurança e qualidade definidas.
Além de realizar manutenções preventivas, corretivas e preditivas.
REQUISITOS
* Experiência nas áreas de manutenção elétrica e mecânica e disponibilidade para atuar em ambas áreas;
* Ter curso técnico em Eletromecânica;
* Disponibilidade de horário (trabalhar aos sábados)
* Currículos de Pessoas com Deficiência são bem vindos.
2 VAGAS: 1 com foco em Mecânica e outra com foco em atividades da Elétrica.
REMUNERAÇÃO
Em torno de R$ 2450,00
Benefícios: Vale alimentação, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, dentre outros.

Avaliações da Itambé

Demissão grosseira

Ex-funcionário, saiu em 2018

Boa Hora, PI

Prós: A comunicação interna da empresa é boa e bem feita. Eles atualizam os funcionários dos novos produtos e posssobilidades de se integrar em programas da empresa.

Contras: Empresa muito retrógada, pouco tecnológica. Seus centros de distribuição são extremamente manuais, sem tecnologia. Fui contratada pela empresa após um processo seletivo longo e chato. Um mês depois me demitiram sem me justificar o porquê. Apenas atrasaram a minha vida porque enquanto estava lá recusei outras propostas de trabalho.

Conselhos para presidência: Justificar ao funcionário o motivo de sua demissão e ser capaz de ouvir pessoas que estão abaixo da dua hierarquia na empresa.

Empresa boa de trabalhar

Técnico em Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Grandes amizades, pessoas comprometidas, empresa da todo o suporte com benefícios e paga de 15 a 15 dias, não atrasa o salario, competitiva.

Contras: Gestores que começam e querem desmanchar a equipe, por afinação, não dando o tempo para o funcionário mostrar porque foi contratado, gestor que não tem liderança.

Conselhos para presidência: Dar feedback, antes de qualquer desligamento, pois talvez o funcionário está passando por problemas pessoas e não é desmotivação ou qualquer coisa que o gestor pense