Vaga de Técnico Eletromecânico
Global Empregos em São Paulo - SP

Técnico Eletromecânico - Interlagos - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar com manutenções elétricas e eletrônicas corretivas e preventivas em empilhadeiras, troca de placas eletrônicas, circuitos, freios, pneus e lubrificação em geral. Além de preencher ordem de serviços, relatórios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Eletromecânico - Interlagos - Zona Sul
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (SA-SP)

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.