Vaga de Técnico Eletromecânico I
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Técnico Eletromecânico I - Cidade De Divinópolis

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. FORMAÇÃO: curso técnico concluído em Eletromecânica, eletrônica, mecatrônica e / ou afins
  5. EXPERIÊNCIA: Experiência comprovada na área de manutenção (elétrica, mecânica, hidráulica, pneumática, sistema de freio) de automóveis ou de equipamentos pesados;
  6. O PROFISSIONAL DEVE TER DISPONIBILIDADE PARA:
  7. trabalhar em regime de escala 10 x 4
  8. viagens constantes
  9. ATIVIDADES:
  10. Realizar inspeção por ultrassom ou carro controle operando uma camionete F-350 rodo ferroviária. Realizar manutenção autônoma neste equipamento no sistema elétrico, mecânico e eletrônico. Vai trabalhar com Máquina Ultrassom em trecho, diagnostica a falha e analisar e da manutenção.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Eletromecânico I - Cidade De Divinópolis
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.