Vaga de Técnico Eletromecânico I
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Técnico Eletromecânico I - Cidade De Divinópolis

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. FORMAÇÃO: curso técnico concluído em Eletromecânica, eletrônica, mecatrônica e / ou afins
  5. EXPERIÊNCIA: Experiência comprovada na área de manutenção (elétrica, mecânica, hidráulica, pneumática, sistema de freio) de automóveis ou de equipamentos pesados;
  6. O PROFISSIONAL DEVE TER DISPONIBILIDADE PARA:
  7. trabalhar em regime de escala 10 x 4
  8. viagens constantes
  9. ATIVIDADES:
  10. Realizar inspeção por ultrassom ou carro controle operando uma camionete F-350 rodo ferroviária. Realizar manutenção autônoma neste equipamento no sistema elétrico, mecânico e eletrônico. Vai trabalhar com Máquina Ultrassom em trecho, diagnostica a falha e analisar e da manutenção.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Eletromecânico I - Cidade De Divinópolis
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade