Vaga de Técnico Eletromecânico
EQS Engenharia em Salvador - BA

Técnico Eletromecânico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Executar serviços de manutenção de equipamentos mecânicos tais como bombas centrifugas, bombas de engrenagens, bombas de palhetas, bombas de fuso, conjuntos motobombas, compressores alternativos, medição de vibração, válvulas de alívio, válvulas de bloqueio, válvulas de retenção, válvulas de controle de vazão automatizadas, de montagem de tubulações, de montagem de estruturas metálicas, pequenos reparos com soldagem com eletrodo, corte maçarico, manutenção de equipamentos e sistemas elétricos tais como: montagem de painéis elétricos de partida de motores, leitura e interpretação de projetos elétricos, subestação, transformadores, instalações de alta tensão, montagem de eletrodutos, caixas de passagem, identificação de circuitos, lançamento/troca de cabos, utilização de alicates prensas a compressão, teste de isolamento em equipamentos elétricos, realização de solda exotérmica, desenhos esquemáticos, fiação e interligação, carregadores de baterias, sistemas de alarme e incêndio, medição de resistência de aterramento e continuidade dos equipamentos aos poços de inspeção, testes de termovisão, teste de motores, instalações elétricas provisórias, circuitos de iluminação, posteamento e instalações elétricas prediais. Todas as Estão Disponíveis para Pessoas com Defciências.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Eletromecânico
  • Empresa EQS ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da EQS Engenharia

Ótima empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa que dá oportunidades a todos, basta querer e vestir a camisa. Tudo que é combinado é cumprido. Ótima empresa para se trabalhar e excelentes oportunidades

Contras: Não tenho do que me queixar, tudo que foi combinado está sendo cumprido desde os mínimos detalhes. Diretoria bem acessível a todos, oportunidade a todos da empresa

Conselhos para presidência: Continuem assim

boa empresa, mas pode ser bem melhor

Mecânico Refrigeração

Juiz de Fora, MG

Prós: bons profissionais, equipe unida, bom ferramental, facilidade de comunicação interna, aquisição de material com certa facilidade. bom lugar para trabalhar

Contras: ma gestão do contrato, tenta enxugar custos da maneira equivocada, gestores sem noção da real necessidade no campo, prioridades sem avaliação.