Vaga de Técnico Eletromecânico
Conbras Engenharia em Guarulhos - SP

Supervisionar o serviço de terceiros, atuar com manutenção preventiva e corretiva em geral, realizar atendimentos diversos, identificar falhas no sistema, entre outras atividades. Necessário conhecimento em sistemas de transporte por correias, sistemas mecânicos hidráulicos e pneumáticos. Desejável conhecimento em comandos elétricos. Necessária formação técnicas nas áreas Mecânica, Mecatrônicas ou Manutenção industrial. Local: Guarulhos
* SP. Horário: Das 06h00 às 18h00 (escala 12x36).

Avaliações da Conbras Engenharia

Otima empresa

Supervisor de Manutenção

Campinas, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar. A parte de seguranca no trabalho é bem rigida. O que nos garante uma volta para casa tranquila. Valoriza os funcionarios.

Contras: Até o momento não tenho nada a falar mal. A empresa nunca realizou um pagamento atrasado. E sempre atende nossas necssidades. Por enquanto nada a reclamar.

Melhorar é sempre bom.

Contínuo

Campinas, SP

Prós: Faz o pagamento em dia, bons benefícios, organizada, boa administração na empresa cede e nos contratos locados nas empresas. Isso é muito importante para os funcionários.

Contras: Não é bem estruturada, Local de trabalho não é tão adequada quanto a estrutura e divisão de departamentos, pouco feedback sobre o trabalho realizado