Vaga de TÉCNICO ELETROMECÂNICO
AngloGold Ashanti em Sabará - MG

TÉCNICO ELETROMECÂNICO

Formação técnica.
Curso superior será um diferencial.
Excel em nível avançado.
Profissional para atuar no setor de manutenção de frota caminhões rodoviários e veículos adaptados , com experiência em ferramentas de gestão e controle de manutenção, emissão de relatórios técnicos, acompanhamento de atividades em campo, auxiliando a supervisão, planejando, elaborando e alimentando planilhas de KPI’s diversos, abertura e fechamento de ordens de serviços, acompanhamento dos veículos obedecendo as programações de manutenção corretivas e preventivas e identifica oportunidades de melhorias nos programas de manutenção, elaborar planos de manutenção e realizar AFA.
Requerido comportamento pro-ativo, energia para o trabalho, com habilidade com pessoas (com facilidade para estabelecer relação entre pessoas de unidades diferentes).
Desejável experiência com gestão de frotas e contratadas.

Avaliações da AngloGold Ashanti

Estável, mas com baixo potencial de crescimento

Analista Financeiro

Nova Lima, MG

Prós: Empresa de grande porte, reconhecida mundialmente e estável mesmo no período de crise, devido ao mercado de ouro ser menos volátil. Oferece muitos benefícios.

Contras: Estrutura hierárquica antiga e muito verticalizada, dificultando a inserção de novas ideias e projetos inovadores. Há poucas oportunidades de crescimento profissional.

Uma boa empresa para se trabalhar, com algumas pequenas ressalvas.

Auxiliar Administrativo

Sabará, MG

Prós: empresa com uma grande infraestrutura, que permite termos sempre uma grande possibilidade de negociar com outros fornecedores. Para quem quer trabalhar, é excelente.

Contras: devido a ser uma multinacional com presença em mais de 10 países, deveria ter um politica de incentivo ao estudo dos funcionários, nesse tempo que estou trabalhando, sempre me negaram cursos de aperfeiçoamento.