Vaga de Técnico Elétrico Sênior
Eneva em Santo Antônio dos Lopes - MA

Técnico Elétrico Sênior - Óleo & Gás

Principais atividades:
* Intervenções em sistemas elétricos de baixa, média e alta tensão.
* Manutenção de sub-estação 69kV, 13,8 kV.
* Manutenção em transformadores de potência.
* Manutenção em painéis elétricos.
* Manutenção de UPS.
* Manutenção de moto-geradores.
* Manutenção de motores elétricos.
* Manutenção de sistemas de proteção catódica
* Montagem de infraestrutura elétrica para ampliação de sistemas.
Pré-requisitos:
* Nível técnico (CREA) em qualquer uma das disciplinas industriais: Elétrica, Processamento de Gás, Instrumentação, Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação Industrial.
* Conhecimento em plantas de processamento de Óleo e Gás.
* Desejável experiência em operação e manutenção elétrica dos equipamentos elétrico-eletrônicos, incluso operação de subestação de alta tensão.
* Domínio do pacote office.
Regime de trabalho: Embarque onshore 14 por 14 dias (14 dias de trabalho/14 dias de folga), turno de 12h.
Local de trabalho: Santo Antônio dos Lopes/MA

Avaliações da Eneva

Positiva apesar de tudo

Prós: Benefícios, estrutura de moradia, equipe comunicativa, canal sigiloso de denuncia. Chefia imediata que ouve o colaborador na resolução de problemas.

Contras: falta ou demora nos planos de carreiras, desvios de função e algumas lideranças sem o devido respeito com o colaborador direto ou outros. Remuneração não adequada e diferença salarial entre os de mesma função.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexibilidade e oportunidade para desenvolver seu trabalho. Recomendo para quem gosta de desafios e quer crescer na carreira.

Contras: Está em fase de mudanças internas. Mas acredito muito na empresa e nos próximos anos ela deve crescer muito por conta de ter ganho o leilão de energia.