Vaga de Técnico Elétrico Sênior
Eneva em Santo Antônio dos Lopes - MA

Técnico Elétrico Sênior - Óleo & Gás

Principais atividades:
* Intervenções em sistemas elétricos de baixa, média e alta tensão.
* Manutenção de sub-estação 69kV, 13,8 kV.
* Manutenção em transformadores de potência.
* Manutenção em painéis elétricos.
* Manutenção de UPS.
* Manutenção de moto-geradores.
* Manutenção de motores elétricos.
* Manutenção de sistemas de proteção catódica
* Montagem de infraestrutura elétrica para ampliação de sistemas.
Pré-requisitos:
* Nível técnico (CREA) em qualquer uma das disciplinas industriais: Elétrica, Processamento de Gás, Instrumentação, Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação Industrial.
* Conhecimento em plantas de processamento de Óleo e Gás.
* Desejável experiência em operação e manutenção elétrica dos equipamentos elétrico-eletrônicos, incluso operação de subestação de alta tensão.
* Domínio do pacote office.
Regime de trabalho: Embarque onshore 14 por 14 dias (14 dias de trabalho/14 dias de folga), turno de 12h.
Local de trabalho: Santo Antônio dos Lopes/MA

Avaliações da Eneva

Empresa motivadora

Técnico Instrumentista

Santo Antônio dos Lopes, MA

Prós: Alojamento muito bom, empresa transparente, funcionários motivados para alcançar metas que refletem na PLR. Plano de méritos e carreira. Gosto de trabalhar nesta empresa

Contras: Falta talvez um pouco de investimento na parte de ferramentas para o trabalho e estoque de sobressalentes. talvez não esteja no ideal ainda, mas estou no rumo certo

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma postura, vejo uma empresa e funcionários focados na metas como um só time!

Empresa precisa de estabilidade.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, estrutura de alojamento maravilhosa, ótima alimentação na empresa e no alojamento. Transporte para os colaboradores de qualidade.

Contras: Colaboradores as vezes não possuem reconhecimento, gestores com salários congelados. Muita instabilidade, sempre que muda um cargo de diretoria, muda tudo na empresa e nos cargos ligados. Alta taxa de rotatividade.

Conselhos para presidência: Construir uma maior estabilidade nas usinas, isso faz com que o colaborador confie na empresa e queira se dedicar a ela. É muito ruim trabalhar no clima de instabilidade e mudanças o tempo todo.