Vaga de Técnico Eletricista
Seara em Itaiópolis - SC

Técnico Eletricista

Executar a manutenção corretiva e preventiva nas instalações e motores elétricos, mediante análise dos circuitos elétricos e dados técnicos.
Executar instalações elétricas, bem como montar comandos e quadros elétricos, visando a melhoria no processo.
Controlar e acompanhar a tensão, mediante o monitoramento da entrada de energia, visando o bom funcionamento do equipamento.
Instalar, configurar e verificar defeito nos inversores, por meio de painel de controle, obtendo o padrão das temperaturas.
Interpretar circuitos elétricos, através da análise dos manuais e catálogos técnicos, obtendo a correção das falhas.
Verificar as instalações elétricas dos prédios, através de medições e observações, conferindo se há aquecimento dos cabos elétricos, visando o bom funcionamento das instalações.
Assegurar o bom funcionamento da parte elétrica das máquinas, evitando paradas de produção e riscos de acidente.
Requisitos: Formação Técnica em Eletrotecnica ou áreas a fins com certificação +NR10 atualizada + CREA ativo

Avaliações da Seara

Boa empresa mais podia melhorar

Vendedor Externo

Prós: Estrutura comercial, logística, forte mídia ajudando na positivação e comercialização do mix, salário em dia, plano de carreira e desenvolvimento.

Contras: Uso do carro pessoal onde valor pago de ajuda de custo não cobre a manutenção do carro e seguro, cobrança excessiva, falta de produtos de maior volume.

Não gostei de trabalhar

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Itaiópolis, SC

Prós: Salario bom. Empresa onde não se paga benefícios mas se compensa adicionando no salário. Equipe onde trabalhei bem esforçada por menos apoio que tenham

Contras: Empresa que não deu condições de trabalho. Onde a cobrança foi muito grande e sem condições de realizar o trabalho por não liberarem mão de obra.