Vaga de Técnico Eletricista I
Rumo em Apucarana - PR

Técnico Eletricista I

Atividades: Manutenção elétrica em locomotivas (manutenção em contatores, motores elétricos, circuitos elétricos, etc.)
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Industrial, Manutenção Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica
Carga-horária: Necessário disponibilidade total de horários
Benefícios: Vale alimentação/refeição;
Vale-transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Plano de previdência privada;
Programa de Participação nos Resultados;
Programas de desenvolvimento de carreira.
Requisitos:
Escolaridade mínima:
Ensino Médio Concluído
* Obrigatório
Técnico/Profissionalizante Concluído
* Obrigatório
Experiências e qualificações:

• Conhecimentos em diagramas elétricos e elétrica industrial;
  • NR10 é um diferencial.

Avaliações da Rumo

Transparente

Analista de Operação

Itu, SP

Prós: Empresa investe no funcionário e cria uma visão de dono do negocio promovendo assim maior facilidade no aprendizado e flexibilidade na atuação

Contras: Muitas vezes perdemos o senso de prioridade e precisamos trabalhar sob pressão para entregar os resultados mas isso pode ser um desafio para os colaboradores

Ótimo planejamento e negócios audaciosos. Péssima gestão de pessoas

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Planejamento e investimento no negócio. Foco em rentabilizar e construir um negócio cada vez mais lucrativo. O grupo ousa nos negócios, não tem medo de ir além para tornar mais lucrativo. Ótimos benefícios aos funcionários

Contras: Baixo reconhecimento financeiro, limitação de crescimento em cargo e remuneração, excesso de burocracia, ambiente pesado e péssima gestão de pessoas e equipe de rh.

Conselhos para presidência: focar mais em ações que motivem o time e façam o ambiente mais gostoso de se trabalhar