Vaga de Técnico Eletricista de Manutenção (Electrical Tech
AkzoNobel em Três Lagoas - MS

Técnico Eletricista de Manutenção (Electrical Tech

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Técnico Eletricista de Manutenção (Electrical Technician) - Pulp&Performance Chemicals (Três Lagoas/MS)

Principais Responsabilidades:
* Manter equipamentos e máquinas em condições de pleno funcionamento, em condições seguras para que seu operador garanta a produção normal e a qualidade dos produtos;
* Manter instalações e equipamentos em boas condições de manutenção, evitando paradas desnecessárias e acidentes;
* Manter iluminação da planta em funcionamento;
* Manter atualizado o plano de contingência de motores no almoxarifado;
* Acompanhamento das preventivas e corretivas em ar condicionado;
* Relatar anormalidades (ex.: desvios da qualidade, ambientais e de segurança) para o supervisor;
* Manter organização na oficina e laboratório de instrumentação;
* Zelar pelas ferramentas e equipamentos de manutenção;
* Realizar manutenções preventivas e encerramento de WO's via SAP;
* Ter conhecimento técnico aprofundado nos equipamentos e como multiplicador das boas práticas de manutenção;
* Respeitar, cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos de HSE&S e Código de Conduta da empresa durante a realização de suas atividades;
* Interferir imediatamente e comunicar a coordenação / supervisão e/ou depto de HSE sobre qualquer desvio de HSE&S que possa afetar a integridade pessoas, meio ambiente ou ativos da empresa em suas atividades, ou em qualquer outra situação que caracterize risco iminente de incidente de HSE&S;
* Buscar e sugerir melhorias de HSE&S em suas atividades de rotina;
* Ter conhecimento em inversores de frequência;
* Ter conhecimento em sistema de retificação;
* Ter conhecimento na subestação;
* Ter conhcimento em equipamentos Siemens, como CCM, inversores, Simocodes;
* Ter pró-atividade e interesse no aprendizado de outras disciplinas como instrumentação, processo e etc;
* Conhecer, aplicar, comunicar e exigir o cumprimento dos requisitos da Organização: Diretrizes, Políticas (HSE&S, Sustentabilidade, Product Stewardship e outras aplicáveis), Código de Conduta, Valores, Missão, Visão e Manual de HSE&S da Organização em seus níveis de responsabilidade para funcionários e terceiros;
* Conhecer e Cumprir as Regras que Salvam Vidas (LSR).Aplicar o PRINCÍPIO DE OURO, paralisando imediatamente qualquer trabalho ao identificar condições ou comportamentos inseguros, de forma a preservar a segurança de todos;
* Interferir imediatamente e comunicar a Gerência e/ou departamento de HSE sobre qualquer desvio de HSE&S que possa afetar a integridade da empresa em seu nível de atuação.

Job requirements/Candidate profile

* Formação em NR 33;
* Formação em NR 35;
* Ter orientação para resultado;
* Ter ênfase no cliente;
* Ter compromisso com a qualidade;
* Ser inovador;
* Trabalhar bem em equipe;
* Ter compromisso com os valores.
*LI-LMY

Avaliações da AkzoNobel

Empresa séria

Mauá, SP

Prós: A empresa possuí bons benefícios, como assistência médica e odontológica, previdência privada e restaurante na empresa. E é um ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Sinceramente não vejo plano de carreira no setor onde trabalho, talvez por se tratar de um centro de serviços compartilhados, e outro benefício que sinceramente não vejo oportunidade de conseguir e o auxílio de bolsas de estudos.

Conselhos para presidência: Realmente ter um plano de carreira claro aos funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente

Mauá, SP

Prós: Plano de carreira, equipamentos para trabalho em perfeito estado, PLR, benefícios como material escolar no início do ano, vale presente de natal para crianças, vale com quantia em dinheiro no final de ano e outros benefícios.

Contras: Não tem muita perspectiva de crescimento. Ticket refeição só para área de vendas, as demais almoçam no refeitório e tem uma taxa descontada. Estacionamento longe da estação de trabalho.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira contínuo.