Vaga de Técnico Eletricista de Manutenção (Electrical Tech
AkzoNobel em Três Lagoas - MS

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Técnico Eletricista de Manutenção (Electrical Technician) - Pulp&Performance Chemicals (Três Lagoas/MS)

Principais Responsabilidades:
* Manter equipamentos e máquinas em condições de pleno funcionamento, em condições seguras para que seu operador garanta a produção normal e a qualidade dos produtos;
* Manter instalações e equipamentos em boas condições de manutenção, evitando paradas desnecessárias e acidentes;
* Manter iluminação da planta em funcionamento;
* Manter atualizado o plano de contingência de motores no almoxarifado;
* Acompanhamento das preventivas e corretivas em ar condicionado;
* Relatar anormalidades (ex.: desvios da qualidade, ambientais e de segurança) para o supervisor;
* Manter organização na oficina e laboratório de instrumentação;
* Zelar pelas ferramentas e equipamentos de manutenção;
* Realizar manutenções preventivas e encerramento de WO's via SAP;
* Ter conhecimento técnico aprofundado nos equipamentos e como multiplicador das boas práticas de manutenção;
* Respeitar, cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos de HSE&S e Código de Conduta da empresa durante a realização de suas atividades;
* Interferir imediatamente e comunicar a coordenação / supervisão e/ou depto de HSE sobre qualquer desvio de HSE&S que possa afetar a integridade pessoas, meio ambiente ou ativos da empresa em suas atividades, ou em qualquer outra situação que caracterize risco iminente de incidente de HSE&S;
* Buscar e sugerir melhorias de HSE&S em suas atividades de rotina;
* Ter conhecimento em inversores de frequência;
* Ter conhecimento em sistema de retificação;
* Ter conhecimento na subestação;
* Ter conhcimento em equipamentos Siemens, como CCM, inversores, Simocodes;
* Ter pró-atividade e interesse no aprendizado de outras disciplinas como instrumentação, processo e etc;
* Conhecer, aplicar, comunicar e exigir o cumprimento dos requisitos da Organização: Diretrizes, Políticas (HSE&S, Sustentabilidade, Product Stewardship e outras aplicáveis), Código de Conduta, Valores, Missão, Visão e Manual de HSE&S da Organização em seus níveis de responsabilidade para funcionários e terceiros;
* Conhecer e Cumprir as Regras que Salvam Vidas (LSR).Aplicar o PRINCÍPIO DE OURO, paralisando imediatamente qualquer trabalho ao identificar condições ou comportamentos inseguros, de forma a preservar a segurança de todos;
* Interferir imediatamente e comunicar a Gerência e/ou departamento de HSE sobre qualquer desvio de HSE&S que possa afetar a integridade da empresa em seu nível de atuação.

Job requirements/Candidate profile

* Formação em NR 33;
* Formação em NR 35;
* Ter orientação para resultado;
* Ter ênfase no cliente;
* Ter compromisso com a qualidade;
* Ser inovador;
* Trabalhar bem em equipe;
* Ter compromisso com os valores.
*LI-LMY

Avaliações da AkzoNobel

Ótimo local de trabalho

Assistente Técnico Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa familiar e com excelente profissionais, produtos que atende o mercado com ótimo rendimento e qualidade. Com valores justos ao mercado.

Contras: Estrutura de funcionários reduzido, onde um mercado competitivo trabalhando no limite de funcionários. Produção trabalhando no gargalo e assim podendo deixar de vender.

avaliação justa e real

Técnico Instrumentista

Jundiaí, SP

Prós: oportunidades para estagiários que se destacam, a participação nos lucros é razoável, o pagamento sempre cai em dia. ou até antes da data prevista

Contras: não tem plano de carreira, alguns gestores não são preparados para função que exercem. A empresa não valoriza os bons funcionários. e o plano de carreira não é claro para ninguem