Vaga de Técnico Desenvolvimento PL Manut Especiais
Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) em Bauru - SP

Técnico Desenvolvimento PL Manut Especiais

Responsabilidades:
Realizar manutenções preventivas, corretivas e emergenciais, bem como ensaios de rotina e especiais nos transformadores, comutadores, disjuntores, seccionadores, isoladores, buchas, subestações e bays móveis, entre outros equipamentos, tomando como base as programações de serviços ou ocorrências, gerando, registrando e encerrando ao final da ocorrência as Notas de Manutenção visando disponibilizar informações para a gestão de manutenção.
Pré-Requisitos:
* Formação como Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Mecânica;
* Registro no CREA;
* Habilitação categoria B;
* Sólidos conhecimentos em manutenção de comutadores de tensão sob carga de transformadores de potência (OLTC), comandos de acionamentos motorizados e chaves seletoras, dos fabricantes MR e ABB;
* Conhecimentos em Sistema Elétrico de Potência e Equipamentos De Subestações;
* Conhecimentos no Pacote Office, Sistema integrado, Internet e Correio Eletrônico.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Horário de trabalho: 8h00 às 17h00
Local de Trabalho: Subestação Miguel Reale (Cambuci)
* Região Central de São Paulo

Avaliações da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Empresa com salário é benefícios alto, porém sem possibilidade de crescimento e péssimo clima.

Analista Contábil

Prós: salário, benefícios, carga horária e localização da empresa, com flexibilidade nos horários de entrada e saída

Contras: O clima é péssimo, não têm plano de carreira, as pessoas são mal tratadas, tratamento desigual e não ouvem a opinião.

Conselhos para presidência: mudar toda cultura.

profissionalismo integral

Analista Financeiro

Prós: Forte entregas cobranças diárias com ambiente amigável e competitivo. evoluções sempre apoiadas por competência e clareza nas informacoes de mérito.

Contras: necessário simplificação dos processos e líderes mais próximos dos analistas. muitos temas não rendem por não haver proximidade.

Conselhos para presidência: implementar job rotation e retirar gestores das salas.