Vaga de Técnico Desenvolvimento PL Manut Especiais
Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) em Bauru - SP

Técnico Desenvolvimento PL Manut Especiais

Responsabilidades:
Realizar manutenções preventivas, corretivas e emergenciais, bem como ensaios de rotina e especiais nos transformadores, comutadores, disjuntores, seccionadores, isoladores, buchas, subestações e bays móveis, entre outros equipamentos, tomando como base as programações de serviços ou ocorrências, gerando, registrando e encerrando ao final da ocorrência as Notas de Manutenção visando disponibilizar informações para a gestão de manutenção.
Pré-Requisitos:
* Formação como Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Mecânica;
* Registro no CREA;
* Habilitação categoria B;
* Sólidos conhecimentos em manutenção de comutadores de tensão sob carga de transformadores de potência (OLTC), comandos de acionamentos motorizados e chaves seletoras, dos fabricantes MR e ABB;
* Conhecimentos em Sistema Elétrico de Potência e Equipamentos De Subestações;
* Conhecimentos no Pacote Office, Sistema integrado, Internet e Correio Eletrônico.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Horário de trabalho: 8h00 às 17h00
Local de Trabalho: Subestação Miguel Reale (Cambuci)
* Região Central de São Paulo

Avaliações da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Ame-a ou deixe-a.

Prós: A empresa oferece bons benéficos, muitas pessoas são legais, e ajudam quem necessita, o RH é muito competente, mas tem algumas coisas que deixam a desejar.

Contras: Falta de reconhecimento de gestores, porém é uma empresa que oferece bons benefícios, então é algo que faz o funcionário querer continuar na empesa.

Conselhos para presidência: Muito boa, nada a acrescentar.

Bom, mas pode melhorar

Engenheiro Pleno

Prós: A empresa é muito bem reconhecida no mercado e qualquer um que trabalha nela tem ótimo reconhecimento. Tem bons benefícios em relaçao a outras empresas.

Contras: O modus operandi ainda preserva muitos traços de quando era estatal. Muita centralizaçao das decisões, pouca autonomia, lentidão para qualquer decisão.

Conselhos para presidência: Maior agilidade nos processo decisórios e menos rigidez nas políticas de RH