Vaga de Técnico Desenvolvimento PL Manut Especiais
Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) em Bauru - SP

Técnico Desenvolvimento PL Manut Especiais

Responsabilidades:
Realizar manutenções preventivas, corretivas e emergenciais, bem como ensaios de rotina e especiais nos transformadores, comutadores, disjuntores, seccionadores, isoladores, buchas, subestações e bays móveis, entre outros equipamentos, tomando como base as programações de serviços ou ocorrências, gerando, registrando e encerrando ao final da ocorrência as Notas de Manutenção visando disponibilizar informações para a gestão de manutenção.
Pré-Requisitos:
* Formação como Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Mecânica;
* Registro no CREA;
* Habilitação categoria B;
* Sólidos conhecimentos em manutenção de comutadores de tensão sob carga de transformadores de potência (OLTC), comandos de acionamentos motorizados e chaves seletoras, dos fabricantes MR e ABB;
* Conhecimentos em Sistema Elétrico de Potência e Equipamentos De Subestações;
* Conhecimentos no Pacote Office, Sistema integrado, Internet e Correio Eletrônico.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Horário de trabalho: 8h00 às 17h00
Local de Trabalho: Subestação Miguel Reale (Cambuci)
* Região Central de São Paulo

Avaliações da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Excelente empresa para trabalhar e desenvolver se

Gerente Sênior

Prós: Clima organizacional , benefícios, desafios e projetos, oportunidades de projeção e desenvolvimento, oportunidades de aprendizagem e conhecimento e trabalho integrado

Contras: Falta maior integração com demais empresas do grupo , melhorar a captura do conhecimento tácito, disseminação da cultura do discurso a pratica

Conselhos para presidência: Não criar nichos, abrir oportunidades a todos

Uma empresa boa empresa a caminho da excelência.

Assistente Administrativo Pleno

Prós: Benefícios, Emendas de feriados, Festas de Confraternização, flexibilidade de horários, datas comemorativas, espaço para refeições, Apoio à ONGs, Programa Jornadas Técnicas, Comemorações por tempo de empresa.

Contras: O plano de carreira não estão bem estruturados, há uma revisão salarial para os que já estão trabalhando na empresa há anos, Não há clareza nos resultados das metas.