Vaga de Técnico Desenvolvimento De Ferramentas Pl

Técnico Desenvolvimento De Ferramentas Pl - Cravinhos Sp

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Estabelecer parâmetros visando o atendimento dos prazos para construção de moldes, estampos, dispositivos e equipamentos de automação.
  5. Participar no desenvolvimento técnico de projetos e métodos para execução de novos produtos bem como modificações.
  6. Pesquisar e desenvolver novas metodologias e técnicas de trabalho.
  7. Acompanhar try-out e ajustes de dispositivos.
  8. Acompanhar junto aos fornecedores externos os trabalhos realizados, como norma interna.
  9. Desenvolver novos fornecedores de materiais e serviços.
  10. Elaborar cadernos de encargos para aquisição de Equipamentos diversos inclusive automação conforme norma Kostal.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  • Título da vaga Técnico Desenvolvimento De Ferramentas Pl - Cravinhos Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.