Vaga de Técnico de Vendas
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Técnico de Vendas

Venha ser Técnico de Vendas no nosso time!
Requisitos:
* Ensino Médio completo
* Fluência verbal e escrita
* Foco em resultados, organização, comprometimento, concentração, prazer em servir e conseguir trabalhar sob pressão
Atividades:
Realizar consultoria e renovação de seguros diversos, atuando em central de vendas especializada, utilizando como ferramentas de trabalho telefone e e-mail.
Remuneração: Salário R$ 1.144,00
Benefícios:
Vale transporte
Vale Refeição ou Alimentação: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos
* R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas
Convênio Farmácia
Se esta vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Obs.: Vaga temporária.

Avaliações da Wiz Soluções

Uma escola para se desenvolver

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incentivo ao crescimento, capacitação, cursos e palestras motivadoras, acompanhamento dos gestores para aperfeiçoar estratégias e trocas de métodos por parte dos colegas.

Contras: Não consegui encontrar. Talvez a questão da cobrança das metas seja intensa mas faz pare para o desenvolvimento do funcionário de modo geral.

Técnico de Vendas

Prós: A oportunidade de crescimento, disposição dos gestores de ajudar no atendimento, benefícios, horários de trabalho, facilidade com o sistema online, a escola de competências que nos faz crescer como profissionais.

Contras: Erros no pagamento, burocracia com faltas justificadas (como por exemplo, tem que compensa horas, quando seu atestado médico for apenas de horas, e não do dia todo).

Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes que não trabalham com comissão, premiando de algum outra forma pelo atendimento prestado aos clientes.