Vaga de Técnico de Vendas
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Técnico de Vendas

Venha ser Técnico de Vendas no nosso time!
Requisitos:
* Ensino Médio completo
* Fluência verbal e escrita
* Foco em resultados, organização, comprometimento, concentração, prazer em servir e conseguir trabalhar sob pressão
Atividades:
Realizar consultoria e renovação de seguros diversos, atuando em central de vendas especializada, utilizando como ferramentas de trabalho telefone e e-mail.
Remuneração: Salário R$ 1.144,00
Benefícios:
Vale transporte
Vale Refeição ou Alimentação: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos
* R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas
Convênio Farmácia
Se esta vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Obs.: Vaga temporária.

Avaliações da Wiz Soluções

Boa oportunidade

Gerente de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, benefícios diversos, oportunidade de trabalho, trabalhar n área comercial de diversos estados, lidar com pessoas, conhecer várias empresas.

Contras: Dificuldade na prospecção devido a burocracia, dificuldade para aceite de documentos, acompanhamento deficiente, nao regionalização das oportunidades e dificuldades.

Excelente ambiente para descobertas e aprendizado

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente saudável e sem pressão quanto as tarefas a serem entregues. Cada um sabe suas responsabilidades. Bom relacionamento entre as pessoas do time e com outras também, existindo assim pessoas dispostas a ensinar e aprender. Gerentes acessíveis e bem preparados para o cargo. Inclusão eficiente de pessoas com deficiência.

Contras: Aprendizes e estagiários sem benefícios essenciais que colaboradores CLT tem, salario mediano, poderia haver mais interações entre os setores e times, afinal trabalhamos pelo mesmo propósito e instituição.

Conselhos para presidência: Mais acessibilidade e contato com colaboradores, propondo palestras com estímulos e convidando gerentes a contar sua trajetória profissional.