Vaga de Técnico de Vendas
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Técnico de Vendas - Seguro Residencial SP

Olá! Você mora em São Paulo e gosta de trabalhar com vendas e atendimento?
Estamos em busca de pessoas que gostam de fazer a diferença!
Se você quer fazer parte do nosso time, veja aqui o que precisa ter para se candidatar.

Para participar você precisa:
Ter experiência com vendas ou atendimento.
Ensino médio completo
Conhecimento básico em pacote office e internet
Ser engajado com vendas e comprometido com resultado

No dia a dia você vai:
Ser responsável por realizar venda e renovação de seguro residencial, atuando em central de vendas especializada, utilizando como ferramentas de trabalho telefone e e-mail.

Local de trabalho: Vila Olímpia - SP
Remuneração: Salário Fixo R$ 1.144,00
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas coletivas
Convênio Farmácia

Se está vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Uma escola para se desenvolver

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incentivo ao crescimento, capacitação, cursos e palestras motivadoras, acompanhamento dos gestores para aperfeiçoar estratégias e trocas de métodos por parte dos colegas.

Contras: Não consegui encontrar. Talvez a questão da cobrança das metas seja intensa mas faz pare para o desenvolvimento do funcionário de modo geral.

Técnico de Vendas

Prós: A oportunidade de crescimento, disposição dos gestores de ajudar no atendimento, benefícios, horários de trabalho, facilidade com o sistema online, a escola de competências que nos faz crescer como profissionais.

Contras: Erros no pagamento, burocracia com faltas justificadas (como por exemplo, tem que compensa horas, quando seu atestado médico for apenas de horas, e não do dia todo).

Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes que não trabalham com comissão, premiando de algum outra forma pelo atendimento prestado aos clientes.