Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Técnico De Utilidades
HT Micron em São Leopoldo - RS

Técnico De Utilidades

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Manutenção e operação de serviços mecânicos de todos os sistemas de Utilidades, vasos de pressão (Caldeiras, tubulações, válvulas, purgas), equipamentos relativos à hidráulica (válvulas, tubulações, caixa d'água, bombas, ETE/ETEI, motores, água ultrapura), estações de Tratamento de Efluentes Sanitários (ETE) e estação de tratamento de efluentes Industriais (ETEI). Realizar manutenção preventiva e corretiva do setor de utilidades dentre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Mecatrônica, Curso Técnico; Mecânica, Curso Técnico; Eletromecânica, Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Utilidades
  • Empresa HT MICRON

* Salário A combinar
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da HT Micron

Ótima empresa para se trabalhar.

São Leopoldo, RS

Prós: O salário desde o inicial já é atrativo, temos plano de saúde sem coparticipação, ticket alimentação e/ou restaurante (a escolha do funcionário), PLR/PPR até 4 salários no ano, ambiente climatizado e limpo, transporte fretado para quem trabalha em turnos, viagens de integração uma vez por ano para a Coreia do Sul.

Contras: O estacionamento poderia ter mais vagas, alguns reclamam do trasnporte, no mais estou satisfeito com a empresa e não há outros pontos negativos para citar no momento.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus funcionários e garantindo oportunidades de crescimento e de viagens de integração para a Coreia do Sul.

Local ótimo para se trabalhar

Técnico de Manutenção Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa limpa, organizada, climatizada e sempre em busca de inovação. Um lugar muito bom para se trabalhar e adquirir oportunidades únicas. Recomendo!

Contras: O que faz a empresa, são as pessoas. E com base nisso, o único problema é algumas pessoas que acabam contaminando o local com suas manias e pensamentos negativos.