Vaga de Técnico De Utilidades
HT Micron em São Leopoldo - RS

Técnico De Utilidades

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Manutenção e operação de serviços mecânicos de todos os sistemas de Utilidades, vasos de pressão (Caldeiras, tubulações, válvulas, purgas), equipamentos relativos à hidráulica (válvulas, tubulações, caixa d'água, bombas, ETE/ETEI, motores, água ultrapura), estações de Tratamento de Efluentes Sanitários (ETE) e estação de tratamento de efluentes Industriais (ETEI). Realizar manutenção preventiva e corretiva do setor de utilidades dentre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletromecânica, Curso Técnico; Mecânica, Curso Técnico; Mecatrônica, Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Utilidades
  • Empresa HT MICRON

* Salário A combinar
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da HT Micron

Muito boa de trabalhar, mas precisa olhar mais para seus colaboradores

Analista Financeiro Sênior

Prós: Liberdade para tomada de decisões e nivas atividades para melhorar o ambiente na empresa entre seus colaboradores. Premiação por resultados no final de ano.

Contras: Falta de comunicação em alguns setores que prejudica o dia a dia. Novos incentivos aos colaboradores. Programa de crescimento de carreira profissional.

Conselhos para presidência: Melhor relacionamento entre os colaboradores

Local ótimo para se trabalhar

Técnico de Manutenção Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa limpa, organizada, climatizada e sempre em busca de inovação. Um lugar muito bom para se trabalhar e adquirir oportunidades únicas. Recomendo!

Contras: O que faz a empresa, são as pessoas. E com base nisso, o único problema é algumas pessoas que acabam contaminando o local com suas manias e pensamentos negativos.