Vaga de Técnico De Telecom Jr Interno
RHBrasil Recursos Humanos em Curitiba - PR

Técnico De Telecom Jr Interno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. TÉCNICO DE TELECOM JR INTERNO = Atividades: Monitoramento interno, através de sistemas próprios de qualidade de imagem e som de canais lineares. Monitoramento dos sistemas de transmissão e recepção de canais de TV das tecnologias DTH e IPTV. Identificação de eventos de rede que estão afetando ou que podem afetar a qualidade ou disponibilidade do serviço de TV. Acionamento das equipes parceiras. Requisitos: Conhecimento do pacote office. Disponibilidade para realização de escala de revezamento no turno da tarde das 15:00 as 00:00. Curso técnico nível médio completo ou Ensino superior completo na área. Salário/Benefícios: 1.814,40 + Assistente Médica e Odontológica, Seguro de Vida, VR/VA (1007,00), Vale Transporte, PLR. Horário: Trabalhará em dias por escala, podendo ser de Segunda à Sexta ou Domingo à Domingo (com as folgas durante a semana). Interessados dentro do perfil, cadastre-se em nosso site: e enviar para

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Telecom Jr Interno
  • Empresa RHBrasil

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana

Falta benefícios e incentivos.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.