• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Suporte
ConnectCom em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Técnico De Suporte - Temporário

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Brasília, DF
  5. Ensino superior cursando na área de Tecnologia da Informação;
  6. Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
  7. Certificação oficial Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) para o sistema operacional Microsoft Windows XP ou (SUPERIOR);
  8. Conhecimento básico de Microsoft Active Directory; Capacitação específica na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com clientes de Help Desk/Service Desk;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Suporte - Temporário
  • Empresa Connectcom Teleinformatica

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Leia mais

Avaliações da ConnectCom


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Benefícios e Salários abaixo da Média

    Técnico de Microinformática IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, Supervisores e Coordenadores se preocupam com seu desempenho. Boa para aprimorar conhecimentos.

    Contras: Benefícios abaixo da média (piso salarial) em relação ao local de trabalho onde se tem opções caras para alimentação; paga somente VR OU VA, Salarial base é piso abaixo do piso.

    Conselhos para presidência: Melhor Salários e Benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    não dá a mínima para os profissionais nem ferramentas dignas de trabalho

    Analista de Suporte Linux

    São Paulo, SP


    Prós: nada, tem programa de certificação mas, te amarram na empresa, e ainda assim é burocrático

    Contras: computadores ruins sem integração com funcionários alocados salário abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: ter mais respeito com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não