Vaga de Técnico de Suporte SR
Philips em Blumenau - SC

Técnico de Suporte SR

Garantir o atendimento do cliente e sua satisfação, mediante a execução das ordens de serviço;

Pesquisar soluções já existentes, por meio da base de conhecimento da Philips;

Assegurar a realização de testes na base interna, por meio de simulações correspondentes às situações dos clientes;

Apoiar os demais Assistentes de Suporte e Estagiários, por meio do acompanhamento das ordens de serviço do departamento e condução da solução;

Garantir a documentação das soluções, por meio do registro e atualização da base de conhecimento da Philips;

Contribuir o atingimento dos indicadores do departamento, mediante o acompanhamento dos relatórios e controles operacionais, identificando e executando ações de melhoria quando necessário;

Principais atribuições do cargo:

• Realização de treinamentos referente ao sistema;
  • Triagem das Ordens de Serviço;
  • Atendimento das demandas através de telefone, sistema, conexão remota, confecção de manuais, etc...
  • Contribuir para o atingimento dos indicadores do grupo;
  • Entre outros.

Requisitos:

• Cursando superior na área de TI (mínimo);
  • Experiência com o sistema Tasy OU banco de dados Oracle e SQL;
  • Desejável experiência com suporte a sistemas;
  • Desejável espanhol ou inglês.

Benefícios oferecidos pela empresa:

PLR, plano de saúde sem mensalidade, vale transporte, vale refeição, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, diversos convênios.

OPORTUNIDADE EM ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

A Philips é uma empresa de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência ou estado civil.

Avaliações da Philips

Bom

Programador Sênior

Blumenau, SC

Prós: Uma empresa multinacional com sede em outros países, com oportunidades de trabalhar nesses países, salário dentro do oferecido pelo mercado.

Contras: Os pontos negativos da empresa são muitos relativos pois isso depende da relação do funcionário com a organização. No meu caso não tenho reclamações a fazer da empresa

Recomendo

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Ambiente otimo para trabalhar equipe muito boa, é uma otima empresa e uma grande gama de area de atuação e oportunidade tanto dentro quanto fora do pais

Contras: Valorização do funcionário a empresa deixa a desejar, de resto é uma otima empresa e uma grande gama de area de atuação e oportunidade tanto dentro quanto fora do pais

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário