Vaga de Técnico de Suporte SR
Philips em Blumenau - SC

Técnico de Suporte SR

Garantir o atendimento do cliente e sua satisfação, mediante a execução das ordens de serviço;

Pesquisar soluções já existentes, por meio da base de conhecimento da Philips;

Assegurar a realização de testes na base interna, por meio de simulações correspondentes às situações dos clientes;

Apoiar os demais Assistentes de Suporte e Estagiários, por meio do acompanhamento das ordens de serviço do departamento e condução da solução;

Garantir a documentação das soluções, por meio do registro e atualização da base de conhecimento da Philips;

Contribuir o atingimento dos indicadores do departamento, mediante o acompanhamento dos relatórios e controles operacionais, identificando e executando ações de melhoria quando necessário;

Você já se imaginou com uma carreira internacional?

Nós podemos proporcionar isso para você!

Estamos com oportunidades em nossa área de Suporte!

Buscamos profissionais que tenham experiência com:

Suporte a sistemas OU;

Área financeira/contábil OU;

Enfermagem OU;

TI dentro de hospitais OU;

Laboratórios OU;

Operadoras de plano de saúde OU;

Farmácia, estoque, NF-e OU;

CLOUD e ambientes, infraestrutura, banco de dados.
* Indispensável estar cursando técnico ou superior na área.

Venha fazer parte de uma equipe internacional e descobrir que não há limites para a sua carreira no mundo!

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, PLR, convênio com farmácia, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e previdência privada.

OPORTUNIDADE EM ABERTO TAMBÉM P/ PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Philips

Ótima empresa para se trabalhar, com ótima remuneração e plano de carreira

Analista de Sistemas

Mauá, SP

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar, com salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho, com oportunidades de crescimento profissional. No período que trabalhei lá, tive ótimos gestores, que me proporcionaram-me fazer muitos cursos e certificações. Só saí da empresa pois a unidade que atuávamos fechou e terceirizou tudo.

Contras: Não tenho pontos negativos a pontuar, voltaria a trabalhar lá com certeza. O único ponto negativo (se é que posso falar assim) é a baixa oportunidade de vagas para o Brasil e o processo seletivo muito concorrido, mas eu voltaria a trabalhar com certeza, se tivesse nova oportunidade.

Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades de vagas para o Brasil

Se você puder escolher, escolha um ambiente mais saudável para trabalhar e crescer.

Gerente de Projetos (GP)

Blumenau, SC

Prós: Infelizmente não vejo pontos positivos relevantes. O único ponto positivo é o peso que este nome dá no seu curriculum (para quem não conhece a realidade).

Contras: Relacionamento interpessoal é péssimo. As pessoas passam mais tempo provocando intrigas. As promessas que são feitas pelo RH na contratação não são realidade após a contratação. Mostra-se um cenário que na verdade não existe (indicadores, entregas de projetos)

Conselhos para presidência: Deixar de fazer tanto teatro e trabalhar de forma mais justa. Diretoria parar de agir com paternalismo, protegendo apenas os mais politicos.