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Vaga de Técnico de Suporte SR
Philips em Blumenau - SC

Descrição da Vaga

Técnico de Suporte SR

Garantir o atendimento do cliente e sua satisfação, mediante a execução das ordens de serviço;

Pesquisar soluções já existentes, por meio da base de conhecimento da Philips;

Assegurar a realização de testes na base interna, por meio de simulações correspondentes às situações dos clientes;

Apoiar os demais Assistentes de Suporte e Estagiários, por meio do acompanhamento das ordens de serviço do departamento e condução da solução;

Garantir a documentação das soluções, por meio do registro e atualização da base de conhecimento da Philips;

Contribuir o atingimento dos indicadores do departamento, mediante o acompanhamento dos relatórios e controles operacionais, identificando e executando ações de melhoria quando necessário;

Sobre a posição:

Prestar suporte aos clientes garantindo sua satisfação através de e-mails, telefone, sistema e/ou conexões remotas. Possui treinamento para realizar os atendimentos, pesquisa soluções já existentes, por meio da base de conhecimento da Philips. Realiza testes na base interna, por meio de simulações correspondentes às situações dos clientes.

Possui indicadores claros a serem atingidos e possibilidade de crescimento interno.

Requisitos:

Experiência com suporte;

Cursando técnico ou superior na área de TI/saúde;

Desejável conhecimento de banco de dados;

Desejável conhecimento de SQL;

Desejável experiência com Tasy;

Desejável conhecimento de processos hospitalares;

Desejável conhecimento de área técnica (servidor, ambiente, weblogic, tomcat);

Desejável nível mínimo intermediário em inglês e/ou espanhol.

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PLR, Seguro de Vida, variados convênios.

OPORTUNIDADE TAMBÉM EM ABERTO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

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Avaliações da Philips


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Decepção

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Equipes de trabalho é uma das poucas coisas que são positivas nesta empresa. Há pessoas dedicadas que tentam vestir a camisa da empresa para fazer prosperar.

    Contras: Empresa burocrática. Falta de plano de carreira. Sem comunicação entre setores. Não valoriza o funcionário. Realiza descontos indevidos no salário. Demitem injustamente funcionários. Empresa onde só cresce quem faz parte da "panelinha"

    Conselhos para presidência: Valorizem o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma experiência válida, mas não um trabalho para a vida toda.

    Analista ServiceEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, com nome de peso no currículo. Os funcionários são educados e o ambiente de trabalho é saudável para quem trabalha interno.

    Contras: Falta de treinamento para funcionários. Progressão de carreira fraca. Os salários são medianos e o enquadramento dos engenheiros é como analista.

    Recomenda a empresa: Não