• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Suporte(Service Desk)
Stefanini em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Técnico De Suporte(Service Desk)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Ensino Médio Técnico em Processamento de Dados ou Eletrônica, Informática ou áreas afins
  5. Desejável Inglês Técnico Básico
  6. Desejável 1 ano de experiência na área (mínimo requerido – 6 meses)
  7. Bons Conhecimentos de Hardware
  8. Conhecimento em ambiente virtualizado
  9. Conhecimentos de telefonia móvel e tablets(Android, IOS e etc)
  10. Conhecimentos básicos do ambiente Windows ( 7 ou superior)
  11. Conhecimentos básicos do pacote Office (Word, Excel, Power Point)
  12. Conhecimentos básicos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes)
  13. Conhecimentos básicos de telefonia convencional
  14. Conhecimentos básicos em telefonia IP
  15. Conhecimentos básicos em servidores, storages, switches, routers e access points.
  16. Conhecimentos básicos em impressoras de rede multifuncionais (instalação/desinstalação/configuração)
  17. Conhecimentos básicos em Nobreaks
  18. Conhecimentos básicos em cabeamento UTP e Fibra (teste de pontos de rede, cabos e fibras)
  19. Conhecimento geral em computadores
  20. Facilidade para aprender informações técnicas
  21. Prática na resolução de problemas de software e/ou hardware
  22. Prática no atendimento a usuário final
  23. Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente
  24. Disponibilidade para Horário Flexível /Turnos
  25. Senso de priorização.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Título da vaga Técnico De Suporte(Service Desk)
  • Empresa Stefanini

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Mediana

    Analista Programador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Liberdade de horários, localização dentro da Puc, ambiente agradável de trabalhar, liberdade de dar opnioes, estabilidade no emprego, pessoas com vontade de melhorar.

    Contras: Cultura burocrática da empresa, setor comercial horrível, falta de um plano de carreira, computadores desatualizados, infra estrutura mediana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Stefanini

    Desenvolvedor Pleno


    Prós: Benefícios como plano de saúde, combustível, refeição, alimentação, incentivo a tirar certificações.

    Contras: A empresa tem uma estrutura e ambiente mais corporativo, o que de certa forma não incentiva aos funcionários a ser mais criativo.

    Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a serem mais criativo, desenvolver produtos além do que a empresa está habituada. Ser mais que uma fábrica de software, ser uma referencia na inovação e qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim