Vaga de Técnico De Suporte

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Umuarama, PR
  4. Atribuições e Responsabilidades:
  5. Prestar atendimento de suporte aos clientes, em atendimentos de média a alta complexidade, analisando e dirimindo dúvidas, visando a satisfação dos clientes; Registrar na ferramenta específica os atendimentos e sua evolução. Identificar s de melhoria na capacitação técnica do público alvo (clientes, canais, consultores credenciados). Acompanhar as situações demandadas pelo público alvo em todas as fases até a solução definitiva (início ao fim do atendimento). Analisar e priorizar as demandas de acordo com a complexidade e criticidade. Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com o desenvolvimento de produto.
  6. Requisitos:
  7. Indispensável: Superior completo ou cursando Cursando ou formado em Ciências Contábeis ou áreas afins. Vivência comprovada nas áreas Tributária, (Sped Contábil, Sped Fiscal, Lançamentos Contábeis, Estrutura de Plano de Contas, Escrituração, Redução Z, Sped Contribuições, Gestão orçamentária, Lançamento de imobilizado e Cálculo de depreciação, Apuração de CIAP, ECF, Bloco K).
  8. Desejável: conhecimento no ERP da Senior. Habilidade de negociação, boa comunicação, boa redação. Conhecimento em sistemas operacionais, aplicativos, office.
  9. Vivência com suporte técnico ou implantação de sistemas será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Umuarama, PR

Avaliações da Senior Sistemas

Excelente ambiente de trabalho. Respeito mutuo e equipes amistosas.

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade e dinamismo entre as equipes são os fatores mais presentes no dia a dia da Senior. Gosto muito de trabalhar com as pessoas daqui e é um ambiente muito agradável

Contras: Poderia melhorar na questão de gestão de carreiras. Muitas vezes os profissionais acabam se especializando em uma atividade específica e não consegue se movimentar pela empresa.

Bom ambiente

Programador de Sistemas II

Blumenau, SC

Prós: Ambiente positivo, tecnologias atuais, universidade corporativa, apoio mútuo dos colegas de trabalho, PLR, VR, plano de saúde, auxílio educação e sem dress code

Contras: Empresa com mentalidade antiga tentando se transparecer nova, muitas ações tem uma boa intenção em melhorar o ambiente de trabalho, mas esbarra nos antigos e defasados pensamentos da gerência.

Conselhos para presidência: Aumentar o remuneramento dos programadores. Empresas da mesma cidade pagam quase o dobro e ainda são contratados terceiros que realizam a mesma função que o empregado porém recebe o dobro de remuneração