Vaga de Técnico De Suporte

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Umuarama, PR
  4. Atribuições e Responsabilidades:
  5. Prestar atendimento de suporte aos clientes, em atendimentos de média a alta complexidade, analisando e dirimindo dúvidas, visando a satisfação dos clientes; Registrar na ferramenta específica os atendimentos e sua evolução. Identificar s de melhoria na capacitação técnica do público alvo (clientes, canais, consultores credenciados). Acompanhar as situações demandadas pelo público alvo em todas as fases até a solução definitiva (início ao fim do atendimento). Analisar e priorizar as demandas de acordo com a complexidade e criticidade. Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com o desenvolvimento de produto.
  6. Requisitos:
  7. Indispensável: Superior completo ou cursando Cursando ou formado em Ciências Contábeis ou áreas afins. Vivência comprovada nas áreas Tributária, (Sped Contábil, Sped Fiscal, Lançamentos Contábeis, Estrutura de Plano de Contas, Escrituração, Redução Z, Sped Contribuições, Gestão orçamentária, Lançamento de imobilizado e Cálculo de depreciação, Apuração de CIAP, ECF, Bloco K).
  8. Desejável: conhecimento no ERP da Senior. Habilidade de negociação, boa comunicação, boa redação. Conhecimento em sistemas operacionais, aplicativos, office.
  9. Vivência com suporte técnico ou implantação de sistemas será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Umuarama, PR

Avaliações da Senior Sistemas

Excelente ambiente para desenvolver-se profissionalmente

Programador Pleno

Blumenau, SC

Prós: Iniciando com desenvolvimento ágil. Horário flexível. Oportunidade de crescimento. Mapa de carreira. Ambiente excelente. Benefícios atraentes: PPLR, auxílio-educação/idioma/certificação...

Contras: Por começarem há pouco tempo com o desenvolvimento ágil, não é ainda uma cultura da Senior, no entanto estão buscando isso. O salário é mediano, há empresas pagando bem mais em cidades próximas.

Ótima Empresa, Mas precisa reavaliar as questões de cargos e salários

Desenvolvedor Java

Indaiatuba, SP

Prós: É uma empresa ótima para se trabalhar, paga em dia, te dá liberdade para se ausentar do trabalho quando necessário, bons benefícios. Possibilidade de fazer home office

Contras: Nos níveis das filiais, ainda é necessário pelo menos um pouco do investimento que é feito na matriz, tanto na melhoria do ambiente de trabalho quanto das oportunidades para os funcionários. É preciso ajustes nos cargos e salários. Salários oferecidos não são compatíveis com a região em que se localiza. Isso gera desmotivação e perda de talentos.

Conselhos para presidência: Melhoria e revisão urgente nos cargos e salários de toda a companhia.