Vaga de Técnico De Suporte

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Atribuições e Responsabilidades:
  5. Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua área de atuação, em atendimentos de baixa a média complexidade, com eventual acompanhamento, visando a satisfação dos clientes; Registrar na ferramenta específica os atendimentos e sua evolução, conforme técnica recomendada;
  6. Requisitos:
  7. Indispensável: Cursando Superior em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Administração, Contábeis, Logística ou áreas afins. Vivência relacionada ao negócio do produto, ou suporte ao cliente.
  8. Desejável: Cursos relacionados a atendimento ao cliente, Conhecimento de Banco de dados Oracle ou PL/SQL, técnicas de redação e pacote office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Oracle, SQL Server

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Senior Sistemas

Está no caminho certo. Com uns ajustes fica jóia!

Programador

Blumenau, SC

Prós: O ambiente (matriz) é ótimo! Tem video game, mesa de sinuca, tênis de mesa, mesas de trabalho boas, etc. Vejo que a empresa tem se empenhado em se tornar mais atraente para manter por mais tempo seus funcionários. O meu salário está dentro do que eu espero receber e pelo menos no produto em que eu trabalho, não vejo favoritismo, muito pelo contrário, pessoas que se dedicam são reconhecidas e recebem reajuste salarial e pessoas que não se empenham fica na mesma, ninguém carrega nas costas. É uma ótima oportunidade para quem quer aprender, pois existem muitos profissionais com muitos anos de carreira que estão abertos a ensinar e ajudar os novatos.

Contras: Poderia estar mais aberta a novas tecnologias disponíveis no mercado. Basicamente tudo se resume à Java e Angular. Por vezes existe desalinhamento entre o Produto e o Desenvolvimento. Já vi gerente de produto fazendo discurso de coisas que não se aplicam a realidade do que está sendo desenvolvido.

Conselhos para presidência: Parar com a mania de utilizar gerador de códigos. Não forcem seus funcionários a trocarem figurinhas. Nem todo mundo quer ficar interagindo com pessoas desconhecidas pela empresa. Não é esse tipo de ação que vai aumentar a interação entre as pessoas. Não ví nem uma pessoa da minha equipe feliz com essa iniciativa da empresa.

No geral a empresa é ótima, já trabalho a anos e me vejo mais muitos anos trabalhando nela.

Projetista

Blumenau, SC

Prós: A Senior oferece oportunidades de crescimento, bom ambiente, preocupação com o bem estar. Está aberta a escutar as opiniões dos colaboradores.

Contras: Em algumas coisas tem um processo muito burocrático para algumas coisas simples. O reconhecimento financeiro às vezes demora muito, até que se o colaborador faça um pedido.