Vaga de Técnico De Suporte

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Atribuições e Responsabilidades:
  5. Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua área de atuação, em atendimentos de baixa a média complexidade, com eventual acompanhamento, visando a satisfação dos clientes; Registrar na ferramenta específica os atendimentos e sua evolução, conforme técnica recomendada;
  6. Requisitos:
  7. Indispensável: Cursando Superior em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Administração, Contábeis, Logística ou áreas afins. Vivência relacionada ao negócio do produto, ou suporte ao cliente.
  8. Desejável: Cursos relacionados a atendimento ao cliente, Conhecimento de Banco de dados Oracle ou PL/SQL, técnicas de redação e pacote office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Oracle, SQL Server

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Senior Sistemas

Excelente ambiente para desenvolver-se profissionalmente

Programador Pleno

Blumenau, SC

Prós: Iniciando com desenvolvimento ágil. Horário flexível. Oportunidade de crescimento. Mapa de carreira. Ambiente excelente. Benefícios atraentes: PPLR, auxílio-educação/idioma/certificação...

Contras: Por começarem há pouco tempo com o desenvolvimento ágil, não é ainda uma cultura da Senior, no entanto estão buscando isso. O salário é mediano, há empresas pagando bem mais em cidades próximas.

Ótima Empresa, Mas precisa reavaliar as questões de cargos e salários

Desenvolvedor Java

Indaiatuba, SP

Prós: É uma empresa ótima para se trabalhar, paga em dia, te dá liberdade para se ausentar do trabalho quando necessário, bons benefícios. Possibilidade de fazer home office

Contras: Nos níveis das filiais, ainda é necessário pelo menos um pouco do investimento que é feito na matriz, tanto na melhoria do ambiente de trabalho quanto das oportunidades para os funcionários. É preciso ajustes nos cargos e salários. Salários oferecidos não são compatíveis com a região em que se localiza. Isso gera desmotivação e perda de talentos.

Conselhos para presidência: Melhoria e revisão urgente nos cargos e salários de toda a companhia.