• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Técnico De Suporte
Senior Sistemas em Blumenau - SC

Descrição da Vaga

Técnico De Suporte

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Atribuições e Responsabilidades:
  5. Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua área de atuação, em atendimentos de baixa a média complexidade, com eventual acompanhamento, visando a satisfação dos clientes; Registrar na ferramenta específica os atendimentos e sua evolução, conforme técnica recomendada;
  6. Requisitos:
  7. Indispensável: Cursando Superior em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Administração, Contábeis, Logística ou áreas afins. Vivência relacionada ao negócio do produto, ou suporte ao cliente.
  8. Desejável: Cursos relacionados a atendimento ao cliente, Conhecimento de Banco de dados Oracle ou PL/SQL, técnicas de redação e pacote office.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Leia mais

Avaliações da Senior Sistemas


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Excelente empresa para se trabalhar! Os pontos negativos são neutralizados pelos positivos.

    Coordenador

    Blumenau, SC


    Prós: Oportunidade de assumir desafios, confiança entre as pessoas (a maioria delas), acesso aos líderes, inovações tecnológicas, empresa que quer crescer e faz crescer, flexibilidade e qualidade de vida.

    Contras: Dificuldades para reconhecimentos no momento oportuno. Acontecem mas tardiamente. Novas funcionalidades algumas vezes são entregues dentro dos prazos mas com baixa aderência à necessidade e com isso passa impressão de baixa qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Empresa que pode evoluir muito

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em franco crescimento especialmente por conta das aquisições. Apresenta lucratividade, realiza distribuição de lucros duas vezes ao ano. Se somadas remuneração + pplr o salário é razoável.

    Contras: Existe uma grande diferença entre o que o presidente sonha que acontece e o que realmente acontece. (Sorte dos clientes). Empresa muito engessada e orientada a processos. Somente o presidente manda. Demonstram preocupação com os funcionários mas nota-se que é artificial.

    Conselhos para presidência: Serem menos centralizadores, ser verdadeiro com os funcionários. De nada adianta falar uma coisa para os funcionários e outra para as lideranças.

    Recomenda a empresa: Não