Vaga de Técnico De Suporte Sênior
Allen Informática em Brasília - DF

Técnico De Suporte Sênior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Brasília, DF
  5. Certificação Obrigatória: LPIC-1
  6. Superior cursando ou concluído
  7. 4
  8. Horário: 8h às 17 horas
  9. Experiência com:
  10. Atendimento ao usuário, facilidade de comunicação, ferramenta ITSM com OTRS, sólidos conhecimentos em administração de ativos de rede, switch, com ferramentas de administração tipo Netsight e conhecimento linha Enterrasys e Extreme.
  11. Firewall PFSENSE, FORTNET, administração PROXY SQUID; sólidos conhecimentos em sistemas operacionais Linux, ambientes virtualizados e ferramentas de backup.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Allen Informática

Bom pontapé inicial

Estagiário DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Petrópolis, RJ

Prós: Muito bom para aprender. Excelente ambiente de trabalho, trabalha com tecnologia atual, respeita o funcionário, sempre em grandes projetos para grandes empresas, ajuda muito o funcionário com cursos e horário flexível.

Contras: Na cidade que eu moro o salario é baixo, por ser uma multinacional entendo que teria que ter um salario melhor, plano de carreira não é elaborado, algumas funcionários não trabalham.

Conselhos para presidência: Fugir do padrão salarial da cidade, observar trabalho de funcionários que não trabalham.

Empresa excelente caso consiga um cargo que pague bem.

Gerente de Suporte Sênior

Petrópolis, RJ

Prós: A empresa é excelente, os salários são otimos(para quem é sênior), a internet é boa, o estacionamento é amplo, gratuito e bem próximo da entrada da empresa. Há liberdade para conduzir o trabalho da forma que achar conveniente. As máquinas utilizadas são de ponta e mais do que adequadas para as tarefas do dia a dia.

Contras: São poucos os pontos negativos da empresa na verdade. Mas uma coisa que me incomodou bastante foi a maneira que o diretor conduz a empresa, chega a dar pena dos funcionários Jr's que trabalham com ele. É comum o diretor dizer que vai conseguir bonus e promoções para os funcionários e ao chegar para conversar com o presidente e gerente de contas, afirmar o compromisso em não alterar a folha salarial e adiar os ditos bonus e promoções para o inicio do ano que vem. Não é algo que me afeta mas é um ponto negativo a ser mencionado. Outro ponto ruim é que os processos são mau organizados e há uma falta de liderança e rumo na empresa.

Conselhos para presidência: Sendo curto e grosso, demita seu diretor um bom programador não significa um bom líder/diretor.