Vaga de Técnico de Suporte
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Suporte

Efetuar instalação e configuração de softwares 1:1048576 computadores, prestar atendimento às lojas tirando dúvidas e em caso de problemas reportando para a fornecedora de software e/ou equipe de desenvolvimento. Efetuar consultas SQL a fim de identificar erros ou falhas de parametrização no sistema de informação de lojas. Mapear processos na loja e retaguarda através de ferramentas de modelagem BPM.

Responsabilidade e Atribuições

Garantir os atendimentos no prazo estipulado de acordo com a criticidade dos problemas;

Garantir a importação dos movimentos de loja;

Configurar computadores, instalando software necessários;

Instalação física dos computadores;

Configuração do Linx POS;

Parametrização de Nfe e NFCe;

Configuração e manutenção do sistema de sincronismo de informações entre lojas e retaguarda (ETL)

Depuração de rotinas SQL

Requisitos e Qualificações

INSTRUÇÃO FORMAL: Ensino médio completo, curso técnico em montagem de computadores

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Entre 1 e 2 anos de experiência em atividades correlatas

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento em montagem de computadores, intslação de windows e pacote office. Desejável noções em banco de dados SQL Server, lógica de programação e inglês técnico.

Informações Adicionais

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Responsável, próativo e comunicativo.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

Apply!

Avaliações da Reserva

pesso,a

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a hora extra, seria um bom fator, porem a baixa qualificacao da equipe em relacao ao gerente deixa a desejar, nao entendem nada de estoque, nunca foram estoquista pelo que parece, baixo nivel de hierarquia.

Contras: lideranca do gerente, baixo nivel de conhecimento referente ao estoque, e pelo que tudo endica baixo conehcimento em relacao a lideranca da equipe, embora sejam esforcados, contudo nao tem um bom plano de crescimento

Conselhos para presidência: deveriam treinar melhor seus gerentes

Muito nome e pouco reconhecimento

Caixa de Loja

Prós: Geralmente, as pessoas que trabalham na loja são alto astral e isso, hoje, é a única coisa que motiva a ir trabalhar. O salário é muito baixo pra quantidade de coisas que exigem.

Contras: Salário baixo, não pagam hora extra, muitos dias sem folgar no fim do ano, acúmulo de folgas, reconhecimento do time de caixas ZERO. O pagamento do vale refeição é apenas fim de semana e feriado e não é feito com transparência. Plano de carreira não existe e só dão uma chance no escritório pra pouquíssimas pessoas ... desmotivando totalmente o funcionário a permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa sempre fala que é humana e blábláblá, mas só enxergam os vendedores e gerentes, caixas e estoquista são quase invisíveis.