Vaga de Técnico De Suporte Presencial
Central IT em Cachoeira Paulista - SP

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cachoeira Paulista, SP
  4. Atividades:
  5. Realizar atividades de suporte técnico presencial, solucionando ocorrências relativas ao suporte de TI (infraestrutura, redes, hardware e software);
  6. Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial;
  7. Prestar atendimento presencial, nas dependências do cliente;
  8. Realizar atendimento presencial aos usuários;
  9. Configurar montagem e manutenção de hardware;
  10. Instalar e configurar periféricos de informática;
  11. Confeccionar cabos de vídeo e de rede;
  12. Realizar o registro do chamado, bem como as ações realizadas para o atendimento;
  13. Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado para registrar evidência do atendimento;
  14. Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema.
  15. Requisitos:
  16. Experiência anterior em suporte remoto ou presencial;
  17. Manutenção de redes;
  18. Configuração e manutenção de micros;
  19. Instalação e configuração de softwares;
  20. Conhecimentos básicos de ITIL.
  21. Regime de Contratação: CLT
  22. Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde e Odontológico.
  23. Horário: 08:00 às 18:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Técnico De Suporte Presencial - Cachoeira Paulista / Sp - Cachoeira Paulista / Sp
  • Empresa CENTRAL IT

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeira Paulista, SP

Avaliações da Central IT

Central IT Avaliação

Técnico de Suporte

Brasília, DF

Prós: A empresa reembolsa certificações, tem ponto eletrônico, paga horas extras e tem banco de horas.

Contras: Bem a maioria dos cursos oferecidos por esta empresa estão situados em Brasília, onde fica a sede, e nos demais Estados onde tem suas filiais não tem cursos. Só tem só são oferecidos cursos online e ainda sim são muito raros. Agora estão com a ideia de rebaixar técnicos de N2 para N1 e se não aceitarem alguns técnicos N2 serão demitidos para contratarem um N1, enfim é um jeito de forçar a situação ameaçando demitir. Tudo isso porque alguém reclamou no RH que trabalha como N2 e ainda faz trabalho de N1 sem receber por isso. Seria mais simples pagar um pouco a mais para o N2 fazer também o serviço de N1 evitando assim custos maiores com nova contratação e despesas com rescisão de contratos.

Conselhos para presidência: Os presidentes deveriam ter reuniões com seus funcionárias anualmente para terem uma noção do que realmente acontece na empresa. Deveria haver reuniões de acordo com os cargos, tipo Brasília reunião com todos os gerentes, depois reunião com todos os técnicos N1, depois com os técnicos N2 e etc...

Melhor do que estar desempregado, mas é bem ruim.

Analista de Monitoração

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa é um emprego, em tempos de crise, melhor estar nela do que estar sozinho. Não ha pressão, o trabalho é simples em sua maior parte. O V.A. não é ruim.

Contras: Não ha a minima possibilidade de crescimento fora da matriz, assim como não há nenhum reconhecimento com os funcionários fora dos principais polos. No meu local, é pré-requisito ter carro, não pode ser moto, tem que ser carro, pois não ha atendimento de transporte publico. O local fica a 12kms da area urbana, e o valor do vale combustivel é de 8 reais dia. Não faço idéia de quem é meu gestor ou o que ele sequer faz.

Conselhos para presidência: Abra os olhos para os funcionarios esparramados pelo pais. Não somos apenas Brasilia, Goiania ....