• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Suporte Presencial
Central IT em Cachoeira Paulista - SP

Descrição da Vaga

Técnico De Suporte Presencial - Cachoeira Paulista / Sp - Cachoeira Paulista / Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cachoeira Paulista, SP
  4. Atividades:
  5. Realizar atividades de suporte técnico presencial, solucionando ocorrências relativas ao suporte de TI (infraestrutura, redes, hardware e software);
  6. Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial;
  7. Prestar atendimento presencial, nas dependências do cliente;
  8. Realizar atendimento presencial aos usuários;
  9. Configurar montagem e manutenção de hardware;
  10. Instalar e configurar periféricos de informática;
  11. Confeccionar cabos de vídeo e de rede;
  12. Realizar o registro do chamado, bem como as ações realizadas para o atendimento;
  13. Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado para registrar evidência do atendimento;
  14. Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema.
  15. Requisitos:
  16. Experiência anterior em suporte remoto ou presencial;
  17. Manutenção de redes;
  18. Configuração e manutenção de micros;
  19. Instalação e configuração de softwares;
  20. Conhecimentos básicos de ITIL.
  21. Regime de Contratação: CLT
  22. Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde e Odontológico.
  23. Horário: 08:00 às 18:00.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Técnico De Suporte Presencial - Cachoeira Paulista / Sp - Cachoeira Paulista / Sp
  • Empresa CENTRAL IT

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Cachoeira Paulista, SP

Leia mais

Avaliações da Central IT


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalhar na Central IT

    Técnico em Suporte Técnico

    Brasília, DF


    Prós: A empresa devolve o valor investido em certificações; Possui banco de horas; Existem eventos que permitem que os funcionários de diversos contratos se conheçam e aumentem o seu network; Dependendo do seu desempenho, pode receber um valor relativo ao plano de excelência, que pode chegar a 20% do salário.

    Contras: Os funcionários podem ter um currículo com diversas certificações, cursos, graduação e pós graduação, mas isso não garante que serão valorizados dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Intrigante

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com filosofia muito boa , ambiente, funcionários, empresas que prestam serviços, exercente filosofia de trabalho dentro de clientes do setor público

    Contras: Infelizmente a direção de Brasília não sabe os que os gerentes fazem aqui no Rio ficando complicado a relação. Alguns gerentes ignoram a filosofia da empresa e fazem o que querem

    Recomenda a empresa: Sim