• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Suporte Pl – São Paulo
Grupo Algar em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico De Suporte Pl – São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição da e Responsabilidades:
  5. Acompanhar o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço), visando exceder as expectativas dos clientes provendo serviços de ti proativamente e com qualidade.
  6. aberta para atendimento remoto, e para contribuir com a rotina de supo - rte a dúvidas e configuração de produtos da Microsoft Office, Windows, Correio Eletrônico, Desktop (Estação), instalação de aplicativos de mercado e aplicações corporativas, entre outros.
  7. Registro, consulta validação e encerramento de chamados.
  8. Requisitos obrigatórios:
  9. Experiência com suporte ao usuário
  10. Ensino médio completo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Técnico De Suporte Pl – São Paulo
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Confortável

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Uberlândia, MG


    Prós: O ambiente é confortável, as pessoas são simpáticas, os projetos não ligados ao trabalho e os eventos são bem legais e o horário é flexível.

    Contras: O salário e benefícios (para menor aprendiz) não são bons e os menores aprendizes (dependendo da área em que trabalham) não aprendem muito bem sobre o trabalho na empresa. Além disso, não é permitido o uso de bermuda ou saia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Assistente de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são muito bons, horários flexíveis. Planos de saúde são top, porém, caros demais. Vale alimentação é de valor muito bom, plano odontológico é ótimo.

    Contras: Empresa precisa melhorar as oportunidades de crescimento. Benefícios custam caro para o funcionário. Poderiam ter outras opções de planos de saúde.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e dar mais oportunidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim