• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Suporte Pl – São Paulo
Grupo Algar em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico De Suporte Pl – São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição da e Responsabilidades:
  5. Acompanhar o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço), visando exceder as expectativas dos clientes provendo serviços de ti proativamente e com qualidade.
  6. aberta para atendimento remoto, e para contribuir com a rotina de supo - rte a dúvidas e configuração de produtos da Microsoft Office, Windows, Correio Eletrônico, Desktop (Estação), instalação de aplicativos de mercado e aplicações corporativas, entre outros.
  7. Registro, consulta validação e encerramento de chamados.
  8. Requisitos obrigatórios:
  9. Experiência com suporte ao usuário
  10. Ensino médio completo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Técnico De Suporte Pl – São Paulo
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Algar crescimento pessoal e profissional

    Supervisor

    Uberlândia, MG


    Prós: Benefícios ,reconhecimento de seus associados, contratação de pessoas sem distinção e sem preconceitos

    Contras: Esta perdendo sua cultura , e sua avaliação de performance muito injusta

    Conselhos para presidência: Não perca sua cultura de gente servindo gente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    É necessário e eminente a adequação.

    Eletrotécnico

    Uberaba, MG


    Prós: Pontualidade com pagamentos de proventos. Bons benefícios, e a empresa já teve mais cordialidade para com seus funcionários no quesito Jornada de trabalho X Tempo de execução.

    Contras: Falta de investimento em mão de obra. Pequena quantidade de técnicos, para uma gama gigantesca de atividades. Assim comprometendo a qualidade de serviços, prejudicando diretamente a qualidade de vida de seus assossiados ligados a operação.

    Conselhos para presidência: Adequação de pessoal. Melhor investimento para qualidade de vida destes.

    Recomenda a empresa: Sim