• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Suporte Pl – Itumbiara
Grupo Algar em Itumbiara - GO

Descrição da Vaga

Técnico De Suporte Pl – Itumbiara - Algar Tech

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itumbiara, GO
  4. Descrição da :
  5. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), visando exceder as expectativas dos clientes provendo serviços de TI proativamente e com qualidade.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Conhecimento e experiência em redes, manutenção de impressoras matriciais e deskjets, ambiente de rede local, redes sem fio (wireless), instalação e configuração de VPN, Antivírus, inventário de hardware e software, atendimento a usuário final, etc;
  8. Flexibilidade de horário para trabalho em turnos;
  9. DESEJÁVEL:
  10. Cursos técnicos de suporte à microinformática;
  11. Curso de montagem e manutenção de microcomputadores;
  12. Inglês técnico.
  13. Benefícios da : -Salário compatível; Adicional de horas in tinere; Assistência médica e odontológica; Ticket alimentação; Vale transporte; Plano de carreira; Participação nos lucros e resultados.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Técnico De Suporte Pl – Itumbiara - Algar Tech
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Itumbiara, GO

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    boa

    Balanceiro

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, companheiros dedicados no que faz, remuneração compatível com a região, apesar do senario em que veivemos, empresa tem muito há oferecer.

    Contras: Sua infraestrutura relacionada à logística, acesso de caminhões nas suas dependências e um ponto fortíssimo á melhorarem, outra questão e em relação às áreas que não são interligadas a uma só gestão, dificultando um maior entrosamento entre os setores dificultando maiores resultados. Indico um supervisor por turno com plenos poderes para gerenciar mais as áreas de entrada e de expedição, com dedicação total, pois a empresa tem muito a oferecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para primeiros empregos.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: O Plano de saúde bom, além de ter chances de crescimento. Tem vale alimentação e vale transporte, descontando bem pouco do funcionário. Trabalha-se 6 horas diárias.

    Contras: Em projetos ativos há muita cobrança de resultado e pouco suporte por parte dos líderes. A pressão exacerbada faz com que o resultado seja menor do que poderia ser. Valor do ticket e do salário é pequeno, deveria ser um pouco maior.

    Recomenda a empresa: Sim