Vaga de Técnico De Suporte Ni Jr
Premier - Inovação em Serviços de TI em Curitiba - PR

Técnico De Suporte Ni Jr

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Prestar suporte ao usuário de microinformática via telefone e acesso remoto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Suporte Ni Jr
  • Empresa PREMIER IT

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimas oportunidades para o aprendizado. Bom relacionamento entre as equipes, oferece oportunidades de internalização quando o cliente tem interesse.

Contras: Devido a rotatividade entre os clientes quando o colaborador é "backup" cobrindo ferias e afastamentos de colaboradores fixos em clientes, algumas vezes o colaborador é direcionado para clientes onde a locomoção de casa ao trabalho é de 3 horas ou até mais, mesmo com outros colaboradores backup morando mais próximo.

Recomendo a quem não tem experiencia

Analista Pleno II

Prós: Salário em dia, oportunidade para quem não tem experiencia, a empresa também tem um nome forte no mercado de trabalho, sendo um ponto positivo para currículo.

Contras: A empresa tem muita gente despreparada ocupando cargos de liderança, além do salário não ser muito bom, também falta oportunidade para crescimento.