Vaga de Técnico de Suporte N2 Jr
Premier - Inovação em Serviços de TI em Joinville - SC

Técnico de Suporte N2 Jr

Atendimento em campo e em laboratório, suporte a componentes de microinformática, Gestão de filas de chamados. Conhecimento em instalação e suporte a sistemas operacionais Windows XP, 7.8 e 10. Disponibilidade de horário. Benefícios Vt,VR,AM,AO,PLR e SV. Habilitação categoria B será um diferencia.

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

Incentivo financeiro

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos