• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Suporte N Jr.
Premier - Inovação em Serviços de TI em Itirapina - SP

Descrição da Vaga

Técnico De Suporte N Jr.

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Itirapina, SP
  4. Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto; - Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias; - Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares; - Gestão de filas de chamados; - Conhecimento em Office 365; - Conhecimento configuração de e-mail Outlook; - Conhecimento Skype For Business.
  5. Conhecimento em formatação de S.O; - Conhecimento em Windows e pacote office; - Conhecimento em celulares Mobiles; - Atendimento aos usuários;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  4. Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Suporte N Jr.
  • Empresa PREMIER IT

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.650,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itirapina, SP

Leia mais

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

    Técnico de Suporte Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

    Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Incentivo financeiro

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

    Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

    Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos

    Recomenda a empresa: Sim