Vaga de Técnico De Suporte N Jr
Premier - Inovação em Serviços de TI em Joinville - SC

Técnico De Suporte N Jr - Joinville - Santa Catarina

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Procedimento de atendimento ao usuário;
  5. Manutenção de hardware em geral;
  6. Identificação de problemas;
  7. Correção de problemas na operação: fone, conexão wifi, saída de áudio, software de telefonia, monitor; -
  8. Familiaridade com: Windows 8/8.1/10, Software Livre (Ubuntu, Fedora, Debian, Mint); - Acesso à ferramenta de chamados: Zendesk; - Conhecimento básico para testes de rede;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico De Suporte N Jr - Joinville - Santa Catarina
  • Empresa PREMIER IT

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

Incentivo financeiro

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos