Vaga de Técnico De Suporte
Grupo Processor em Canoas - RS

Técnico De Suporte - N

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Suporte de primeiro e segundo nível a colaboradores e usuários VIP.
  5. Atuará como recurso de projetos e conduzirá planos de ações.
  6. Suporte e atendimento de chamados via software de helpdesk.
  7. Geração de reports diários e semanais, controle de ativos de TI (laptops, desktops, celulares).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  4. Outros programas: CRM, ERP

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Suporte - N
  • Empresa Processor

* Salário A combinar
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Grupo Processor

Não recomendo.

BussinessEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Costuma pagar salários dentro ou até acima da média. Séria nos pagamentos. Possui ótima estrutura. Competitiva e atualizada com a demanda do mercado. Possui bons sistemas de treinamentos.

Contras: Empresa completamente fechada a novas idéias, não tem líderes tem chefes. Contrata pessoas de outras empresas para atrapalhar concorrentes depois demite. Só há possibilidade de seguir carreira se você ser amigo de alguém ou puxa saco. Não tem cartão alimentação. Acredito que mudando gestão seria empresa muito melhor, ou em outros setores talvez seja.

Conselhos para presidência: ´Parem de formar chefes para formarem líderes.

Não recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, possibilidade de múltiplos aprendizados,horários flexíveis,salários bons para alguns cargos,trabalho direto com o cliente.

Contras: Só existe méritocracia com quem é puxa saco,não existe a oportunidade de sugeriria pontos de melhorias. Jovens que estudam não são tão valorizados

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas jovens que estudam e tem muito a agregar na empresa. Deixar de escutar quem só puxa o saco e faz feijão com arroz.