Vaga de Técnico De Suporte
Grupo Processor em Canoas - RS

Técnico De Suporte - N

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Suporte de primeiro e segundo nível a colaboradores e usuários VIP.
  5. Atuará como recurso de projetos e conduzirá planos de ações.
  6. Suporte e atendimento de chamados via software de helpdesk.
  7. Geração de reports diários e semanais, controle de ativos de TI (laptops, desktops, celulares).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  4. Outros programas: CRM, ERP

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Suporte - N
  • Empresa Processor

* Salário A combinar
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Grupo Processor

Pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga em dia. Facilidade em lidar com a gestão. Treinamentos internos . Clientes que tw ajudam no crescimento pessoal e profissional. Cordialidade com os funcionarios

Contras: Plano de carreira confuso. Não se compromete com a formação do funcionario em niveis mais avancados como treinamentos em outros locais que nao sejam a propria fillial.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários

Um lugar que eu gosto mais do que minha casa

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente local para se trabalhar. Oferece oportunidades de crescimento, reconhecimento, engajamento da equipe, sempre busca fazer o possível para ver o colaborador feliz.

Contras: Um ponto a melhorar é a motivação para com os colaboradores que estão alocados em clientes, distante da matriz. Na festa de fim de ano, poderia fazer com que todos pudessem ir.