• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Técnico De Suporte Jr
Grupo Algar em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico De Suporte Jr - São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição da :
  5. Acompanhar o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/Nível de Serviço), visando exceder as expectativas dos clientes. Provendo Serviços de TI proativamente e com qualidade.
  6. Atividades padrões de um profissional técnico de suporte Júnior.
  7. Atividades como troca de hardware, reinstalação de aplicativos e Windows, fazer backup.
  8. Atendimento a chamados remoto.
  9. Preparação de novos equipamentos.
  10. Controle de estoque de equipamentos.
  11. Organização de estoque de equipamentos de TI.
  12. Qualificações e conhecimentos desejados:
  13. Desejável superior cursando na área de TI.
  14. Conhecimentos em SO Windows, instalação de aplicativos, Windows 7, pacote office, conhecimentos básicos em redes de computadores.
  15. Disponibilidade de horário 11:00 às 20:00.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico De Suporte Jr - São Paulo
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Balanceiro

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, companheiros dedicados no que faz, remuneração compatível com a região, apesar do senario em que veivemos, empresa tem muito há oferecer.

    Contras: Sua infraestrutura relacionada à logística, acesso de caminhões nas suas dependências e um ponto fortíssimo á melhorarem, outra questão e em relação às áreas que não são interligadas a uma só gestão, dificultando um maior entrosamento entre os setores dificultando maiores resultados. Indico um supervisor por turno com plenos poderes para gerenciar mais as áreas de entrada e de expedição, com dedicação total, pois a empresa tem muito a oferecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para primeiros empregos.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: O Plano de saúde bom, além de ter chances de crescimento. Tem vale alimentação e vale transporte, descontando bem pouco do funcionário. Trabalha-se 6 horas diárias.

    Contras: Em projetos ativos há muita cobrança de resultado e pouco suporte por parte dos líderes. A pressão exacerbada faz com que o resultado seja menor do que poderia ser. Valor do ticket e do salário é pequeno, deveria ser um pouco maior.

    Recomenda a empresa: Sim