• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Tecnico De Suporte Jr
Grupo Algar em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Tecnico De Suporte Jr - Brasília/Df

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Descrição da :
  5. Acompanhar o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço), visando exceder as expectativas dos clientes provendo serviços de ti proativamente e com qualidade.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Formação Completa em Técnico em Processamento de Dados ou Eletrônica, Informática ou superior em TI;
  8. Necessário 1 ano de experiência com suporte N1 e N2;
  9. Telefonia móvel (Blackberry, Android, IOS e etc.);
  10. Conhecimento de ambiente Windows ( 7 ou superior);
  11. Pacote Office (Word, Excel, Power Point) e correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Tecnico De Suporte Jr - Brasília/Df
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Confortável

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Uberlândia, MG


    Prós: O ambiente é confortável, as pessoas são simpáticas, os projetos não ligados ao trabalho e os eventos são bem legais e o horário é flexível.

    Contras: O salário e benefícios (para menor aprendiz) não são bons e os menores aprendizes (dependendo da área em que trabalham) não aprendem muito bem sobre o trabalho na empresa. Além disso, não é permitido o uso de bermuda ou saia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Assistente de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são muito bons, horários flexíveis. Planos de saúde são top, porém, caros demais. Vale alimentação é de valor muito bom, plano odontológico é ótimo.

    Contras: Empresa precisa melhorar as oportunidades de crescimento. Benefícios custam caro para o funcionário. Poderiam ter outras opções de planos de saúde.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e dar mais oportunidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim