• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico de Suporte I
Tivit em Camaçari - BA

Descrição da Vaga

Técnico de Suporte I

Formação:
* Técnico em Informática e/ou áreas afins ou Superior;
* Cursos na área de Tecnologia da Informção.
Experiência/Conhecimento:
* Software de backup, antivírus, sistemas corporativos em ambiente
Cliente-Servidor, ferramentas de acesso remoto, diagnóstico e monitoração de
redes;
* Tecnologia de redes LAN, WAN e Wi-Fi;
* Protocolo de transferência FTP;
* Conceitos utilizados nos ambientes Internet e Intranet;
* Configuração de sistema de videoconferências;
* Elaboração, implementação e monitoramento de rotinas de
segurança física e lógica;
* Atividades de suporte técnico em administração de redes em ambiente Windows, manutenção de microcomputadores (hardware e software).
Expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na
falada.

Leia mais

Avaliações da Tivit


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    3.01
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Boa empresa, ambiente amigavel

    Contras: Salário baixo, movimentação complicada

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa, porem deveria pagar mais

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

    Santos, SP


    Prós: Dias descontraidos, bastante incentivo no dia a dia, pagamento em dia, por mais que vc possa encontrar pessoas (chefes) que te escravizam dentro desta empresa, a maioria deles faz o seu papel adequado

    Contras: baixo pagamento, acho que o maior erro da empresa é pagar MUITO mal. Acho que um salario minimo para o atendente, por exemplo, é pouco na sociedade em que vivemos, a pessoa nao consegue pagar um aluguel e o resto das contas com esse salario.

    Recomenda a empresa: Sim