• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Suporte I
Stefanini em Ipatinga - MG

Descrição da Vaga

Técnico De Suporte I - Temporário

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Ipatinga, MG
  4. Manter controle de todo o ativo de TI da Empresa, atender as aquisições de usuários e analistas em acordo com as politicas do cliente, realizando as devidas movimentações de ativos, classificação e a respectiva numeração, conforme controles diversos.
  5. Efetua a inclusão das aquisições e as respectivas baixas necessárias.
  6. Elabora o fechamento mensal de controle do ativo fixo. Realiza o inventário físico do ativo imobilizado.
  7. Técnico em manutenção e configuração de softwares, redes e programação. Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados e aplicações.
  8. Desejável curso superior na área de TI, ou estar cursando.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Suporte I - Temporário
  • Empresa Stefanini

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Ipatinga, MG

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Stefanini

    Desenvolvedor Pleno


    Prós: Benefícios como plano de saúde, combustível, refeição, alimentação, incentivo a tirar certificações.

    Contras: A empresa tem uma estrutura e ambiente mais corporativo, o que de certa forma não incentiva aos funcionários a ser mais criativo.

    Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a serem mais criativo, desenvolver produtos além do que a empresa está habituada. Ser mais que uma fábrica de software, ser uma referencia na inovação e qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    O desafio depende do projeto e te deixam parecer funcionário do cliente

    Analista de Sistemas


    Prós: Ambiente Saudável, horário flexível, ambiente flexível, salário compatível

    Contras: Burocrática; não existe muito contato com os funcionários se você trabalha no cliente

    Recomenda a empresa: Sim