• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Tecnico De Suporte
Stefanini em Teresina - PI

Descrição da Vaga

Tecnico De Suporte - Field Service - Teresina

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Atender demandas de instalação e suporte a software;
  5. Dar suporte imediato aos analistas que estiverem com dificuldade no atendimento;
  6. Iniciar o escalonamento de chamados;
  7. Apoiar no dimensionamento de equipe;
  8. Atender chamados;
  9. Controlar backlog (fora ou dentro do prazo);
  10. Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  3. Sistemas Operacionais: Linux, UNIX, Windows
  • Título da vaga Tecnico De Suporte - Field Service - Teresina
  • Empresa Stefanini

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Teresina, PI

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Stefanini

    Desenvolvedor Pleno


    Prós: Benefícios como plano de saúde, combustível, refeição, alimentação, incentivo a tirar certificações.

    Contras: A empresa tem uma estrutura e ambiente mais corporativo, o que de certa forma não incentiva aos funcionários a ser mais criativo.

    Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a serem mais criativo, desenvolver produtos além do que a empresa está habituada. Ser mais que uma fábrica de software, ser uma referencia na inovação e qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    O desafio depende do projeto e te deixam parecer funcionário do cliente

    Analista de Sistemas


    Prós: Ambiente Saudável, horário flexível, ambiente flexível, salário compatível

    Contras: Burocrática; não existe muito contato com os funcionários se você trabalha no cliente

    Recomenda a empresa: Sim