Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Coordenador de Infraestrutura
Cognizant em São Paulo - SP

Coordenador de Infraestrutura

Resumo

Estamos à procura de um Tecnico de Suporte Senior para fornecer a experiência de atendimento ao cliente desejada. O objetivo é impulsionar o sucesso do serviço, melhorando a satisfação do cliente, maximizando a retenção de clientes e aumentando a lucratividade.

Requisitos

• Experiência de serviço de campo comprovada
  • Inglês Avançado
  • Familiaridade com ferramentas e aplicativos móveis
  • Envolvimento com processos e pessoas.
  • Certificação ITIL
  • Conhecimento SLA
  • Formação em Sistemas de informação, Ciências da Computação e áreas similares de TI

Diferenciais:

• Espanhol Avançado
  • Certificação (CCNA, Microsoft, etc)

Responsabilidades

• Capacidade de solucionar problemas, testar, reparar e reparar equipamentos técnicos
  • Fornecer serviço e suporte ao cliente durante visitas de campo ou despachos
  • Gerenciar todas as tarefas de instalação, reparo, manutenção e teste no site
  • Gerenciar equipe de suporte.
  • Diagnosticar erros ou problemas técnicos e determinar soluções adequadas
  • Produza relatórios de serviço oportunos e detalhados
  • Documentar processos
  • Operar o veículo de maneira segura e usar sistemas de automação de campo
  • Siga todos os procedimentos e protocolos arquivados da empresa
  • Cooperar com a equipe técnica e compartilhar informações em toda a organização
  • Compreender os requisitos do cliente e fazer recomendações / instruções apropriadas
  • Construa relacionamentos positivos com os clientes
  • Dominio sobre Sistemas Operacionais(Windows e Linux), Redes, Infraestrutura e Servidores(e-mail, impressão, file server etc).

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, 8h às 17h.

Employee Status : Full Time Employee

Shift : Day Job

Travel : No

Job Posting : Jun 13 2019

About Cognizant

Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) is one of the world's leading professional services companies, transforming clients' business, operating and technology models for the digital era. Our unique industry-based, consultative approach helps clients envision, build and run more innovative and efficient businesses. Headquartered in the U.S., Cognizant is ranked 195 on the Fortune 500 and is consistently listed among the most admired companies in the world. Learn how Cognizant helps clients lead with digital at www.cognizant.com or follow us on Twitter: Cognizant.

Avaliações da Cognizant

Boa empresa para se trabalhar!

Analista Programador Júnior

Prós: Ambiente descontraido, liberdade para trabalho home office, bons beneficios, abertura direta com o gestor. ...............................................................................................................................................

Contras: Plano de carreira pouco lembrado e icentivado pela empresa..................................................................................................................................................................................................................................

Maravilhoso

Analista de Testes Júnior

Prós: Qualidade de vida e bem estar é o ponto focal da Cognizant, e os benéficos são maravilhosos, não tem como reclamar dessa empresa, no momento é a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: O problema é que demoramos muito pra subir de cargo ou conseguir algum tipo de aumenta em muitos lideres esquecem de dar os feedback,assim prejudicando o plano de carreira de alguma área.

Comunicação da Cognizant respondeu:

Ficamos felizes por ver que nossa Paixão permanece compartilhada! É esse Empoderamento e Transparência nas relações que transformam nossas experiências. Queremos te ouvir e ajudar no que for possível, até porque acreditamos na importância do feedback. Vem conversar com a gente, hrbrazil@cognizant.com.